Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Whiskey

Aprendiz

#1096949 1 - Conheci o PUABASE quando ainda tinha 16 anos, hoje tenho 21, procurando no google como mudar de vida, deixar de ser zuado por todos, me tornar o centro das atenções nas rodinhas, pegar alguém..etc.

2 - Meu objetivo no Puabase é conseguir me desenvolver mais e mais, conseguir conquistar as mulheres que me rodeiam.

3 - Pontos fortes: Tenho um frame muito bom e vibe ótima, convencido e engraçado, sei fazer Push/Pull, tenho muita atitude, bom contador de histórias, gero atração fácil, não fico na friendzone,não tenho AA, sou divertido. Meu ponto mais forte é conseguir KC em qualquer festa que seja com HBs de 7 pra cima, ou seja, manjo do night game

Pontos fracos: Como eu disse, sou um beta que quer ser alfa, assim muita das vezes eu acabo tendo muita atitude de início e depois não tenho mais, o que espanta as garotas, outro ponto, sou horrível em text game. Sobre o nightgame, KC pra mim é facil porém sofro muita RUM quando tento FC. As vezes perco meu frame quando a HB sabe jogar o que faz ela perder o interesse.

4 - Pretendo desenvolver habilidades de rapport, quebrar RUM, Text game e como levar a HB ao FC.

5 - Todo dia eu quero mudar não aguento mais ficar perdendo.

6 - Eu geralmente perco a fome e fico pensando na pessoa quando cometo algum erro com ela. Quanto a estar atraído sem ser por sexo não tive essa experiencia.

7 - Ja consegui alguns FC's em um dia, com desconhecidas e amigas que destruí FriendZone. Sou muito bom em abordar sets grandes, consigo muitos KC's em qualquer tipo de festa. As vezes perco minha postura alfa, pois no fundo no fundo eu ainda não sou um alfa de verdade. Tenho problemas graves com Text game e muita das vezes na hora do FC eu perco a atitude.