Pedidos de materiais

Criador do tópico

capitaoamerica - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097140 Desculpa o meu pedido, sei que o fórum tem muita gente pedindo curso ultimamente, eu sei que é chato mas to querendo muito esse curso.

Ja tenho ele em ingles mas nao sei falar, e só vou poder dedicar meu tempo pra aprender a falar ingles só no proximo ano.

Quem puder ajudar eu agradeceria.
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097141 Buenas noches Capitão, acho bem dificil alguem disponibiliza-lo porquê a galera que traduz curso junta dinheiro por fora e traduz portanto quem pagou pela tradução ou tem e nao pode te passar por nao vir com as legendas e quem tem as legendas nao vai querer te passar.
O negocio e comprar pelo ML ou entrar nos grupos de vaquinha pra legenda. :ae

Criador do tópico

capitaoamerica - MEMBRO EXCLUSIVO
Blood Raven escreveu:Buenas noches Capitão, acho bem dificil alguem disponibiliza-lo porquê a galera que traduz curso junta dinheiro por fora e traduz portanto quem pagou pela tradução ou tem e nao pode te passar por nao vir com as legendas e quem tem as legendas nao vai querer te passar.

Valeu, ja faz algum tempo que to pensando em comprar ele no mercado livre mesmo, mas eu queria ver se alguem poderia disponibilizar por aqui. Conversei com um vendedor, no mercado livre, e ele tava vendendo por 20 reais mas aí a pagina de venda foi apagada, e agora o menor preço, e pagina ativa, que tem é de 30 reais.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097146 Compra no mercado livre, mais n esquece de baixar pro teu HD, se não tu pode acabar se dando mal igual eu e alguns ai...Cujo o suposto autor bloqueou pra baixar no gdrive, mais deu ruim na conta dele e agora ngm tem nada... k
iluminado escreveu:Compra no mercado livre, mais n esquece de baixar pro teu HD, se não tu pode acabar se dando mal igual eu e alguns ai...Cujo o suposto autor bloqueou pra baixar no gdrive, mais deu ruim na conta dele e agora ngm tem nada... k

Na real isso so funciona se tiver com as legendas embutidas porque baixar por baixar e bem mais facil....
capitaoamerica escreveu:
Blood Raven escreveu:Buenas noches Capitão, acho bem dificil alguem disponibiliza-lo porquê a galera que traduz curso junta dinheiro por fora e traduz portanto quem pagou pela tradução ou tem e nao pode te passar por nao vir com as legendas e quem tem as legendas nao vai querer te passar.

Valeu, ja faz algum tempo que to pensando em comprar ele no mercado livre mesmo, mas eu queria ver se alguem poderia disponibilizar por aqui. Conversei com um vendedor, no mercado livre, e ele tava vendendo por 20 reais mas aí a pagina de venda foi apagada, e agora o menor preço, e pagina ativa, que tem é de 30 reais.

Se for fazer isso não esquece de ver se o vendedor e de confiança, porque se no drive cair os cursos a pessoa pode repor se for de boa indole. :ae
Henris

Aprendiz

#1097154 O que esse curso tem de tão especial? uma enchurrada de gente pedindo esse curso em tdas vias
pô galera vamos ser mais inteligente, a faca é o queijo já esta ai