- 09 Mar 2020, 18:01
E ai galera, preciso de uma luz aqui....
- 09 Mar 2020, 18:05
Talvez seja burrice minha, mas to meio perdido, talvez alguém com mais experiência consiga me ajudar.
Bom, recentemente comprei um ap pra mim, ainda estou pagando na verdade, e é isso que esta me fodendo. Além de ter a prestação do apartamento, tem o condomínio, os móveis, os eletrodomésticos, e outros gastos fixos mensais que tenho.
E graças a isso, vou começar necessáriamente a fazer um trampo extra todos os dias (antes fazia um extra nos finais de semana, mas vou ter q me obrigar a trabalhar na semana tbm), pra ajudar no orçamento e conseguir pagar essas contas.
Vai praticamente todo meu salário e mais os extras nas contas, caraio hein.
Mas ai surge um paradoxo, agora eu tenho o sonhado apartamento e moro sozinho, tenho aquela privacidade e liberdade que é mto boa é lógico, porém agora não tenho tempo (porque preciso trabalhar demais) e nem dinheiro (por causa das contas, do qual preciso dispor de tempo para trabalhar mais para poder pagar).
É foda, semana passada saí com uma hb e querendo ou não o cara gasta com comida, bebida.
Também tava pensando em fazer os roles no apartamento mesmo, sai mais barato, mas eu não sei cozinhar kkk e a minha cozinha tbm n esta 100% pronta ainda.
Vou começar a pedir pras hbs se elas sabem cozinhar kk oq vcs acham?
(porém nem todas vão aceitar ir no meu apartamento logo de cara né, se for o primeiro encontro provavelmente nenhuma vai)
ah outra coisa, to pensando em começar a dividir a conta dos role com as hbs, seila elas comem e bebem tbm, podem pagar né kk
foda q na hora nem todas se prontificam a pagar, daí né, não curto criar mto caso com isso... e tbm se eu convido ela pra sair eu meio q me sinto obrigado a pagar a conta, afinal eu q to convidando não?
como vcs agem nessa situação??
por exemplo, essa semana fiquei de marcar uma janta com uma hb ali no meu apartamento, ja ficamos outras vezes é só pra matar saudades msm, ela meio q se convidou, disse q eu sumi e tal, enfim. Mas acredito que vou pedir uma pizza pra gente, nesse caso eu pedir pra dividir é de boa né?
embora ela não seja mto do tipo de mina q divide a conta no role. Como fazer isso de uma forma tranquila, sem criar caso com isso?
(sei lá, esse negócio do homem ter q pagar tudo sempre, ta fora hein. Virou uma mentalidade de troca, tipo a mulher "doa" seu "tempo" e seu "corpo" e o cara paga a conta. Basicamente a mentalidade é essa aqui onde eu moro, principalmente no primeiro encontro).
Sei lá, daqui a pouco terei que restringir um limite de 1 role por semana no máximo, seria uma solução eu acho.
Porém foge um pouco do meu objetivo, que seria conseguir um relacionamento sério, penso que pela minha falta de tempo e dinheiro manter um relacionamento sério não seria sustentável, oq acham?
Enfim, como eu disse no início do tópico talvez eu esteja dificultando as coisas e seja mais simples de resolver, se alguém souber alguma forma de sair com hbs gastando o mínimo possível, agradeço pakas! hehe
Opiniões, sugestões oq for sera bem vindo, tmj galera.