- 12 Jul 2020, 20:50
fwardkoff escreveu:A realidade é que o Pick Up esta acabando, é só você dar uma rápida olhada pelo forum e perceberá que a grande maioria aqui são dessa geração frágil, onde qualquer coisa os ofende, que ficam lutando pelo feminismo e depois reclamando "ain minha namorada me traiu" "ai ela não quis ficar comigo".
Aqui no Brasil até que não tivemos muitos ataques, mas ainda assim existiu, todavia na Europa e EUA os Puas sofreram fortes retaliações do movimento feminista amparado por essa agenda politizada da mídia. Só você lançar no google que encontrará casos de gurus do PUA que foram denunciados por assédio, inclusive condenados, tudo porque usaram técnicas para conquistar mulheres e foram taxados de manipuladores e criminosos.
Muitos tentam tapar o sol com a peneira, mas eu venho há tempos dizendo que o feminismo acabou, o que temos agora é o femismo, a luta feminina já não é mais por igualdade, mas sim por vantagens! Poucos enxergam mas já existe COTA em certos setores para mulheres, o pior de tudo é que tem uma gambada de baba ovo que ainda apoia isso.
Bom, e o que acontece quando um movimento, como o feminismo, começa a extrapolar e extremizar? Ela cria outro polo extremo, no caso o MGTOW. Basta dar uma pesquisada e você verá que a grande maioria esta migrando do Pua ou do Red Pill para o MGTOW, e MGTOW é tão retardado quanto feministas, porque são homens que odeia mulheres, não querem mais se relacionar com elas.
Isto acontece porque, na visão deles, as mulheres hoje em dia estão ferrando com os homens, de certa forma estão certos. Eu sou um cara do ramo jurídico e posso afirmar, com vivência, que a grande maioria de casos da Lei Maria da Penha são falsos, infelizmente a Lei dificilmente consegue amparar a mulher honesta, que sofre agressões do marido, tendo sido muito utilizada pelas espertinhas, feministas ou não, para destruírem com a vida de homens.
Tenho alguns casos muito próximos de mim, a secretária do meu padrasto acusou o marido por 3x de agressão, inclusive tendo sido preso, porque sim, quando há uma denúncia de Maria da Penha, uma das primeiras coisas é prender o homem. E tudo isso porque ela tinha desgostado dele ir jogar futebol e na outra porque ela queria dar uma lição nele. Ela mesma contou isso!
Outro caso muito próximo, uma dentista foi traída pelo marido e o que ela fez? Ela o agrediu e posteriormente denunciou por Maria da Penha, resultado: medida protetiva o impossibilitando de ver os filhos e chegar próximo dela.
Bom, sintetizando, o PUA vai acabar, é uma questão de tempo. Aqui no forum são sempre os mesmos comentando, são sempre os mesmos problemas e a grande maioria da velha guarda já não pertence mais ao forum, sendo que os novatos estão todos migrando para o Red Pill ou MGTOW. Infelizmente temos uma geração de frouxos, uma geração de homens e mulheres que vão sofrer muito, tudo porque são extremamente sensíveis, tudo porque a patrulha do politicamente correto esta ditando como as coisas são. Moral da história, estamos fadados ao fim!
Concordo inteiramente com o seu comentário mas há coisas que precisam de ser ditas em contexto e não de um prisma um tanto negativista, porque as coisas não eram tão boas assim e hoje também não são tão más como dizem.
Subscrevo com o facto do fórum, dos grandes coaches, da velha guarda estar a deixar o PU, mas há algumas coisas que têm que ser melhor explicadas porque muitas pessoas ao ler o que você escreveu vão achar que o que estamos aqui a fazer não passa de um vazio quando isso está longe de ser verdade!
O PU não terminou e nunca vai terminar. Se você me disser que já não existem os coaches (ou são raros), se você me disser que o movimento do PU já passou dos seus tempos aureos, concordo, mas o PU é muito mais do que isto, e as pessoas, inclusive muitos deste fórum, se esqueceram disso. 99% das pessoas deste fórum, entraram aqui devido a uma falha grave na vida pessoal, a mais comum, uma grande falha nas social skills, e é isso que procuram. O PU é algo que é cada vez mais procurado pelas gerações mais novas porque quando você mesmo diz que está a crescer uma geração de homens afeminados, paralelamente, também está a crescer uma geração de homens que cada vez mais vão ter dificuldades em lidar com mulheres, e o PU serve justamente para isso.
O PU é muito mais que métodos, técnicas, assédio, porque diga-se a verdade, há muitos caras que praticam que cometem assédio, e isto é um facto inquestionável, mas ha muitas pessoas que não desenvolveram as social skills, pelos mais variados motivos, que procuram um ponto de partida para saber lidar com mulher. E eu digo com toda a certeza. Eu melhorei IMENSO com o PU, não com as técnicas, não com os métodos, mas sim aprendi a lider com crenças limitantes, aprendi a base para uma conversa, aprendi a superar o medo, aprendi a perceber o que faz uma mulher se interessar pelo cara X e não pelo Y, e digam o que disserem, dentro deste fórum, há conteúdo, há tópicos, há ebooks que milhões de homens doavam um testículo para ter.
Eu não me importo que as pessoas da velha guarda vão embora, é assim o ciclo da vida, você não pode esperar que os old school depois de casados e com a vida feita se interessem pelo PU, isso é um pensamento rídiculo, do mesmo jeito que o cíclo da vida é os mais velhos morrerem para dar lugar aos mais novos, não tenho dúvidas que irão aparecer caras que se irão interessar grandemente pelo estudo da sedução.
Também acho que cada vez menos, e neste ponto especifico, creio que vai mesmo desaparecer, aliás, diga-se de passagem, que já foram feitos, estudados, analisados e desenvolvidos todo o tipo de método para todos os gostos, as pessoas têm que perceber que seduzir uma mulher, conhecer mulheres, vai muito mais do que ler um método e praticar, é preciso gostar daquilo que se está a fazer, é preciso compreender imensas outras coisas antes.
Eu estarei eternamente grato pelo que o fórum me deu, pelos livros que li, porque vamos ser sinceros, uma ENORME parte dos caras deste mundo vão morrer sem saber como seduzir uma mulher, sem perceber o quão fácil é fazer, sem aprender a ter o prazer de conhecer mulher, há alguns que o desenvolveram naturalmente, mas há muitas pessoas, eu inclusive, que sempre tiveram problemas nesse quesito e se desenvolveram, porque aquilo que eu sei hoje, não é nada mais nada menos do que um cara pegador que não conhece nada de PU, a diferença é que eu sei conscientemente, e o outro sabe inconscientemente.
Creio que ainda haja uma grande parte de pessoas neste fórum que aborda mas que já não se interessa em publicar relatos, e sinceramente, não discordo dessa atitude, sempre fui adepto do praticar primeiro teoria depois e para uma pessoa iniciante começar a praticar não precisa mais do que o mínimo de teoria, isso é o bastante.
Numa conclusão final, acho realmente que este fórum que é o único que eu frequento vai terminar mais tarde ou mais cedo, agradeço por tudo o que aprendi aqui e que jamais esquecerei, tenho pena é das pessoas e das novas gerações que não irão ter o prazer de saber os melhores tempos do PU.
Meus cumprimentos