Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Gabriel Shelby

Aprendiz

#1097343 Saudações Senhores;

Venho através deste tópico, me apresentar e contar um breve resumo sobre minha tragetória farta de historias e muito longe do fim.

Como já sabem meu nome é Gabriel Shelby -mais do que obvio que é um pseudónimo- inspirado em Thomas Shelby, alias fica minha recomendação à série Peaky Blinders. Sem mais delongas vamos aos que interessa.

Meus caros amigos, tive contato com o PUABASE quando isso tudo aqui ainda era mato, minha iniciação com conteúdos de sedução foi por intermédio de um amigo meu de longa data (que ainda vai aparecer muito nas minhas historias como meu wingman e vice versa) e que compartilhou comigo o Mystery Method, nesse momento ainda era um jovem adolescente sem experiencia nenhuma, sem muita noção de como me vestir, com zero inteligencia social, e com o ego hiper inflado por me considerar "intelectualmente superior" (burrice pura). Nesse período consumi esse tipo de conteúdo feito louco e sem muita pratica, o famoso pua teorico, o que resultou nas interações mais esquisitas da minha vida, pois eram totalmente descalibradas, com opneres e routines que eram fora da realidade, e ainda por cima era um cara muito novo, com 14/15 anos, forçando ser alguem que eu não era e nem teria como ser.
Após esse epsodios resolvi dar um tempo da comunidade pua, pois estava perdido, foi nesse momento em que resolvi trabalhar meu inner game. E meus amigos, se vocês soubessem o quanto eu agradeço meu "eu" do passado por ter tomado essa decisão, que simplismente me transformou em quem eu realmente queria ser, admito que foi uma merda no começo, mas apartir do momento que você internaliza as tecnicas, você para de fingir ser alguem que não e passa realmente ser você por completo.

Depois disso tudo, foi quando realmente meu game virou, e começei a ter varios resultados, com uma vantagem de morar em uma cidade relativamente pequena, e provavelmente eu e meu wing sendo os primeiros caras a aplicar essas tecnicas ali e nas cidades vizinhas (sim nos estamos sedentos), e como nem tudo são flores e eu nao sou o fodão do pua, são nas cidades do "interior" onde tenho as historias mais engraçadas de rejeição, e com certeza agumas delas irei contar a vocês.

Quem quiser saber um pouco mais sobre o que recomendo estudar, o que eu estudei, ou apenas escutar uns conselhos, estou a disposição.

Estou ancioso por ter novamente a emoção de ser apenas um novato no forum, transmimtindo conhecimentos, histórias e conselhos a vocês.

E lembrem-se sempre MUITO RISCO E POUCO EGO

ABRAÇO GRANDE DO TIO SHELBY.
Insta: @gabshelby