Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

malukinho

Aprendiz

#1097505 Olá puas...
Eu conheci o pua através de um amigo meu, ele me falo que era uma comunidade secreta de evolução masculima e com isso vc conseguirá pegar varias mulheres...
Bem, eu resolvi querer fazer parte dessa comunidade para tbm me tornar um pua e ter sucesso com as mulheres...
Meu ponto forte é minha perseverança, meu ponto fraco é minha insegurança...
Quero ter a habilidade de saber ter meu próprio jogo...
Eu venho tentando modificar minha vida em relação a ter sucesso com mulheres a uns dois anos atrás...
A sensação que eu tenho quando sinto que estou atraído pelo uma garota, eu tenho uma sensação de conquista-la...
Eu sou o Maluquinho, nascido em 95, sou do estado de Pernambuco, cidade de Recife, faço bico ganho meu trocado, quero ser um futuro pua e ser um exemplo para com a comunidade... :palhaco
Bruno_Senpai_67 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097535 Olá meu camarada. Seja bem vindo.
Sobre a sua insegurança tem dois livros que você pode ler ou caso encontre a versão em audio-livro que podem te ajudar:
Leia nesta ordem:
1º: Rafael Corrêa - Autoconfiante - segredos da confiança inabalável
2º: A sutil arte de ligar o f*da-se - Mark Manson
Isso vai te ajudar a desenvolver a auto-confiança que é a força oposta a insegurança mas isso não é o suficiente você precisa além disso do conhecimento sobre como pegar mulheres, mas como vc já está no lugar certo então sabe onde encontra-lo.
Abraço.
arthur1313 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097748 Oooo meu chegado, seja muito bem vindo a este mundo.
Garanto que sua evolução pessoal será enorme. E se em alguns momentos achar dificil, tenha perseverança, que a longo prazo valera muito a pena.

Sucesso :yaaah :yaaah :mau