- 09 Abr 2020, 04:22
#1097645
A grande maioria das mulheres acaba naturalmente "betizando" um homem, isso por que existe uma espécie de paradoxo quando pensamos na lógica reprodutiva.
Os genes de um homem alfa são melhores para a sobrevivencia, mas um homem beta no geral é melhor para prover e cuidar de um filho até a fase adulta.
Ou seja uma mulher quer ao mesmo tempo um alfa para transar e um beta para casar, por isso é comum ela tentar "despertar" as caracteristicas betas em um homem após um tempo de relacionamento. Dessa forma ela não precisa nescessariamente cometer traição, algo que antigamente poderia significar ter que cuidar de um filho sozinha ou até morte.
Acontece que mulheres sentem pouca atração sexual por homens que tem comportamento beta e muitas vezes ao conviver com você por um tempo ela será capaz de despertar ou perceber esse comportamento e com isso em pouco tempo perder qualquer atração por você.
No seu casos acredito que isso pode ter acontecido, e para mim isso é algo perceptivel até pelo fato de você querer morar com uma garota que você conhece a 4 meses e vir aqui escrever essa dúvida.
Há uma certa falta de abundancia, nenhuma garota deve te fazer pedi-la em namoro ou ela pede você em namoro e você aceita ou você por vontade própria pede, ela te forçar a isso praticamente tira seu poder de decisão da questão, basta ela querer ser sua namorada que ela irá ser, "por que você é beta e aceita tudo".
Pode realmente ser melhor ela deixar de morar com você principalmente se para você não for nenhum problema. Isso demonstra uma certa abundancia da sua parte e que não é ela que tem o controle e o maior valor, que está tudo bem se ela não te quiser mais.
Cara, muitas das coisas em relação a relacionamentos com as mulheres parecem estranhas por tentamos aplicar a nossa lógica para a realidade delas, e imaginarmos que todas as decisões que fazemos são lógicas e que buscamos formas de sentirmos melhores.
Nossos genes não ligam para nossa felicidade ou prazer eles apenas querem a forma mais conveniente de se reproduzirem, independente do método. Então sempre se perguente, do ponto de vista reprodutivo o que é melhor?
Leia O Gene Egoísta do Richard Dawkins e o Sexo antes de Tudo do Christopher Ryan.