- 14 Abr 2020, 15:06
Olá rapaziada, gostaria de saber se existe alguns links via torrent pra fazer os downloads, pois meu computador ficou bem ultrapassado e não tenho conseguido manter os download pelo mega, a unica coisa q conssigo pra fazer um download decente é pelo torrent, ja que posso baixar o quanto der e voltar depois. pode ser links por aqi mesmo ou outro blog de cursos, muito obrigado galera.
- 15 Abr 2020, 22:56
Deixa eu te dar uma dica, que tal ao invés de você perder seu tempo procurando e entupindo seu HD de cursos e materiáis, porque não prática os que você já baixou? afinal, pelo que eu vi na sua pergunta você não está procurando um curso específico e sim cursos em torrent e baixou tanto que está estourando a cota de download. Baixar cursos não vai te fazer um homem melhor, se você está neste forúm somente pra baixar curso está no lugar errado, aqui não é biblioteca nem acervo. Isso não vai te levar a lugar nenhum amigo. Boa noite.
- 16 Abr 2020, 12:47
Dando uma complementada... tenho num hd 130-150gb de conteudo...
Vi tudo ? claro q nao!
vou ver? claro q não!
sabe oq me ajuda ?
Ler uns livros em pdf, discuções no forum ( e comentarios)
e praticar...
aquilo lá ( ton de arquivos), de nada serve.
agora se seu pc roda html4, javascript e um pdf, vc ja tem mais doque precisa.
let's go champ!
Solis escreveu:Deixa eu te dar uma dica, que tal ao invés de você perder seu tempo procurando e entupindo seu HD de cursos e materiáis, porque não prática os que você já baixou? afinal, pelo que eu vi na sua pergunta você não está procurando um curso específico e sim cursos em torrent e baixou tanto que está estourando a cota de download. Baixar cursos não vai te fazer um homem melhor, se você está neste forúm somente pra baixar curso está no lugar errado, aqui não é biblioteca nem acervo. Isso não vai te levar a lugar nenhum amigo. Boa noite.
Dando uma complementada... tenho num hd 130-150gb de conteudo...
Vi tudo ? claro q nao!
vou ver? claro q não!
sabe oq me ajuda ?
Ler uns livros em pdf, discuções no forum ( e comentarios)
e praticar...
aquilo lá ( ton de arquivos), de nada serve.
agora se seu pc roda html4, javascript e um pdf, vc ja tem mais doque precisa.
let's go champ!
- 18 Abr 2020, 03:43
Me manda uma mensagem privada, acho que a gente pode se ajudar
- 18 Abr 2020, 17:08
Obrigado pela dica amigo, tmj. Acredito nisso que vc falou, tenho alguns cursos sim, atualmente estou estudando o "arte de conversar 3.0" eu tenho minha conta aqui há muito tempo, talvez uns 5 anos, e no inicio baixei alguns cursos, mas com o cenario atual está me sobrando tempo, então procuro algo mais atualizado. De toda forma sem atualizar estou aacompanhando os que tenho aqui e lendo alguns livros.
Solis escreveu:Deixa eu te dar uma dica, que tal ao invés de você perder seu tempo procurando e entupindo seu HD de cursos e materiáis, porque não prática os que você já baixou? afinal, pelo que eu vi na sua pergunta você não está procurando um curso específico e sim cursos em torrent e baixou tanto que está estourando a cota de download. Baixar cursos não vai te fazer um homem melhor, se você está neste forúm somente pra baixar curso está no lugar errado, aqui não é biblioteca nem acervo. Isso não vai te levar a lugar nenhum amigo. Boa noite.
Obrigado pela dica amigo, tmj. Acredito nisso que vc falou, tenho alguns cursos sim, atualmente estou estudando o "arte de conversar 3.0" eu tenho minha conta aqui há muito tempo, talvez uns 5 anos, e no inicio baixei alguns cursos, mas com o cenario atual está me sobrando tempo, então procuro algo mais atualizado. De toda forma sem atualizar estou aacompanhando os que tenho aqui e lendo alguns livros.
- 25 Abr 2020, 15:16
Copini curso lover
http://www.mediafire.com/file/uxqahn6qk ... rrent/file
http://www.mediafire.com/file/uxqahn6qk ... rrent/file
- 17 Jun 2020, 00:52
Alguém quer trocar cursos comigo? Preciso de dois do alexander voger que custa 97,00 reais cada um e pode ser dividido em 10x ambos... se alguém comprar pra compartilhar eu tenho MUITOS cursos, não só de sedução e posso compartilhar com a pessoa... tenho um curso da Nath Arcuri sobre finanças que custa mais de dois mil reais e posso passar pra pessoa que compartilhar comigo os dois cursos que quero. Se chama "Frases secretas da sedução" e "Frases Irresistiveis"... passo até mais uns dois cursos se quiserem. Estou sem condições de comprar.. qualquer coisa me mandem msgm no whatsapp 27995297333
- 12 Dez 2020, 18:05
http://www.puabase.com/forum/tudo-que-voce-precisa-t59271.html
Tem aqui um post com um link para o mediafire com inumeros conteudos, cursos, ebooks, desde desenvolvimento pessoal até sedução. É um must-have para toda a gente. Só não se perca, porque é um pack enorme
Elite Douglas escreveu:Olá rapaziada, gostaria de saber se existe alguns links via torrent pra fazer os downloads, pois meu computador ficou bem ultrapassado e não tenho conseguido manter os download pelo mega, a unica coisa q conssigo pra fazer um download decente é pelo torrent, ja que posso baixar o quanto der e voltar depois. pode ser links por aqi mesmo ou outro blog de cursos, muito obrigado galera.
http://www.puabase.com/forum/tudo-que-voce-precisa-t59271.html
Tem aqui um post com um link para o mediafire com inumeros conteudos, cursos, ebooks, desde desenvolvimento pessoal até sedução. É um must-have para toda a gente. Só não se perca, porque é um pack enorme
Último pulo por no 12 Dez 2020, 16:05