- 26 Abr 2020, 15:53
joaops escreveu:Obrigado pessoal, realmente, tenho que me ligar em quem eu sou, quem quero ser e onde quero chegar.
Acho estranho tudo isso, realmente não conhecemos TUDO da pessoa ao nosso lado, ela era doce demais, ai uma semana ficou totalmente estranha, ai estamos assim até então, é uma situação chata e complicada, mas ela é uma menina muito doce. Me disse que tem medo de se machucar, e acho que é vdd, ela parece gostar de mim mas não tem confiança que dê certo, sei lá o que pensar, to confuso igual haha
Valeu pessoal!!
Entenda, as pessoas falsas em um primeiro momento só demonstram parte da verdadeira face delas, ou seja essa guria demonstrava o "melhor lado dela" no começo, mais a longo prazo fica mais difícil.
Quanto o medo isso é relativo, se ela já foi falsa assim de início, a probabilidade de ela estar mentindo é grande, ou seja não se envolva muito nesses dramas, fique focado no seu auto desenvolvimento, e vá conhecendo outras gurias afinal ela é só uma ficante, e então quando achar uma guria legal namore a guria legal.
Não se esqueça que conhecer mulheres é como um funil/filtro, você conhece várias, e as mais compátiveis vão ficando com vc no final, até a melhor ser eleita como namorada. Afinal escolher a mulher errada pode destruir sua vida, vc pode ver isso com base em diversos tópicos aqui, uma das maiores coisas que da prejuízo é casamento que não vai pra frente.
Cuidado na próxima. Abrass.