- 01 Mai 2020, 22:51
#1097971
gameplayer escreveu:Paraben pelo tópico, fazia tempo que não via um artigo decente aqui que realmente agregasse em algo positivo. Concordo com tudo o que falou e assino embaixo. Infelizmente o que mais vejo aqui no fórum são pessoas com vidas nada interessantes, energia baixa e falta de auto estima, reclamando que o "jogo" não funciona (meu amigo, é óbvio que não vai funcionar... Você pode ate enganar uma ou outra na hora, mas sempre vão perceber depois quem você realmente é). Outro dia vi um cara falando mais ou menos assim "Não tenho amigos, sou feio, não saio e minha vida se resume em trabalho e casa, mas sempre quando tento abordar alguém mesmo com diversas técnicas daqui, tomo toco, o game é uma farsa"
O seu resultado no game é na verdade um reflexo da sua vida, e o mais bonito do game na minha opinião é que ele é justo, você sempre vai pegar somente quem está no seu nível (seja um merda e pegue no máximo uma ou outra de baixíssimo valor, seja um cara foda e por consequência vai pegar só as melhores). Quer melhorar sua conversa com as mulheres? Simples, tenha experiencias e historias para contar, viva um vida interessante e veja seu jogo melhorar da água pro vinho
Uma analogia muito boa é aquela do exército. Se você tem soldados excelentes, divisões bem equipadas, pessoal acostumado com combate, a maioria das estratégias funcionais que você usar numa guerra vai funcionar. Se seus soldados são mal treinados, com equipamentos velhos e sem experiência em combate, você não vai conseguir vencer uma batalha contra um bom exército a não ser que sua estratégia seja o negócio mais genial do mundo.
Eu posso estudar as melhores táticas de sedução disponíveis, mas se meu "exército" (minhas vivências, meus hábitos, a pessoa que eu sou) está um lixo, minha chance de vencer um exército forte (uma mulher de valor) é das menores. Vou contar com a sorte, ou com um movimento surpreendente, o que é bem improvável.
O artigo em si é sobre inteligência emocional, sobre como as suas emoções predominantes influenciam as emoções das outras pessoas. Tipo aquela pessoa que só vive reclamando da vida e te incomoda quando chega perto de você. Ela sente insatisfação o tempo todo, e você começa a sentir isso perto dela.
Então, o lance de você só pegar gente do seu nível é a mais pura verdade. O jogo é só uma estratégia, ele não faz milagre no exército.