- 25 Abr 2020, 23:05
#1097863
Bro, você se colocou numa situação que é impossível vc sair sem sacrificar nada. Se você tem um mínimo de respeito por si mesmo, comece a coletar PROVAS ou mesmo forjar essas provas de que a mulher é péssima mãe, e entre na justiça contra ela pela guarda de seu filho. Deixar as coisas como estão ou entrar em conflito com ela, vai ACABAR COM SUA VIDA. E o maior atingido vai ser seu filho. Aproveite que ele ainda é bebê, tire ele dessa criatura e nunca mais se meta numa sinuca de bico dessas.
- 26 Abr 2020, 02:41
#1097864
O ano era 1999, estava no segundo período da faculdade de Direito e era estagiário voluntário em órgão de assistência judiciária. Ficava impressionado como na fila de atendimento da área criminal tinha várias mulheres lindas, todas a procura de ajuda para os seus "bandidinhos de estimação" que estavam presos.
.
Esta é uma triste realidade. Vários aqui trabalham, estudam, levam uma vida reta e não conseguem sequer o telefone dessas garotas.
.
Vi o relato desse tópico. Hoje como advogado, vejo que é mais comum do que qualquer um aqui possa imaginar. Afinal, uma hora o "bandidinho de estimação" roda na mão da polícia, vai parar na cadeia e a garota, muitas vezes com a cria, vai procurar um B E T A pra ajudar na criação dos fedelhos.
.
E o B E T A vê como uma oportunidade imperdível para ter sexo. Passa a pensar com a cabeça de baixo.
.
Mãe solteira. Vai criar o fedelho dos outros??? E nem perguntou quem era o pai da criança???
.
E, se perguntou, ficou sabendo que o cara era presidiário. Era hora de partir pra outra, concorda?
.
Aí vem o relato que fez filho na mãe solteira, muher de bandido. Enfim, o circo está em chamas e você é o palhaço no picadeiro.
.
Vamos lá. Presidiário. Se o cara trabalhava e contribuía para a previdência social, tem direito a auxílio reclusão. A mãe solteira pode ingressar com ação de alimentos para os avós paternos (pais do bandidinho preso), para os tios paternos.
.
Enfim, pelo relato, parece que a conta toda está sendo sua. E você realmente tem que tomar cuidado, porque com o filho que você fez na mulher de bandido, já está configurado união estável e, em tese, se a mulher de bandido estiver desempregada ela fará jus a pensão de alimentos, que vai invariavelmente, servir para sustentar a "pestinha" de 5 aninhos que o bandidinho de estimação deixou aqui fora pra você, o B E T A, cuidar.
.
União estável. Tudo o que você tem, pelo menos de um ano pra cá, é dela. Passou da hora de passar tudo com algum valor patrimonial para familiares de confiança e blindar patrimônio.
.
Quanto ao filho. Enfim, não tem culpa. Tem, pelo menos, mais 17 anos pela frente. O ideal seria conseguir a guarda da criança. Só vai conseguir SE provar algo MUUUUUUITO GRAVE. Enfim, SE não conseguir, já sabe que a sua pensão para o teu filho vai pra ajudar a pagar, até, a visita íntima que a mãe solteira vai fazer pro "bandidinho de estimação" que está preso.
.
É isso aí: está ferrado. Tem que imprimir esse post e deixar em destaque aqui no PUA BASE, pra mostrar pro pessoal que "o importante é pontuar" e saem levando pra cama qualquer uma.