- 14 Mai 2020, 06:46
porrr@
voltei aqui uma enxurrada de criticas ao cara, vai toma no cuidado com isso hem haha.
seguinte irmao, para de ficar pegando opinião aqui, as boas voce ja absorver faz igual eu, ja peguei as boas agora é hora de agir
1- sim se vc errou agora é hora de não se fazer de vitima e ter o controle da situação( as coisas serão do seu jeito) nao seja um escravoceta.
2- proponha as coisas do seu jeito, ou diga que esta fora. (pegue suas coisas e vá embora sem dar explicação)
se ela abrir mao de tudo pra ficar contigo otimo, vc muda sua vida.
se ela NÃO abrir mão de tudo, vc fez a melhor escolha da sua vida.
pare de ouvir coisas negativas, a maioria dos caras aqui estao falando de algo que não viveram,
como vc pode pegar sabedoria com alguem que não viveu a porra da situação.
fora os novatos kkk haha, esse é o mau do forum, um monte de gente fofoqueira, que quer criticar sem ter vivido.
eu ja passei em uma situacao de confrontar a pessoa assim, e digo seja duro, as coisas precisam ser do seu jeito.
ou voce nunca será 100%feliz.
abç tome uma atitude definitiva, mas não esqueça de jogar a culpa nela.
voce esta estragando tudo é uma boa frase, a decisão é SUA. etc, se quiser se afastar é uma opão sua porque será do meu jeit,
etc não seja burro, sempre jogue o peso da decisão para ela; e se rolar afastamento, jamais mande mensagem se nao da tudo errado.
boa sorte