- 08 Mai 2020, 04:46
_________________________________________________________________________________________________
Muito legal a atenção que deu a todos comentarios, e muito sensato.
Exatamente, passei por isso, fui ter amizade feminima depois de mais velho, mas nem tanto hehe.
Outra coisa - mulher não precisa de manual, quando ela vai no youtube é pra saber como lidar com o seu psicologico.
o Homem é mais racional, por isso procura manuais e formas,
pena que passariamos aqui 20 anos buscando assuntos diversos para justificar os fins.
pra finalizar, não há uma comunidade forte de sedução feminina, existe apenas blogueirios(as).
Topico no minimo interessante
abç
Seya escreveu:gustavo seid
Acredito que seja mais na linha de manter um relacionamento, porque pra uma mulher qualquer coisa casual é trivial, como você deixou implicado.
ttmonstro
Isso é verdade... O pior é quando o sujeito cresce sem nenhuma irmã/prima/vizinha pra apresentar esses conceitos introdutórios. Tipo Eu. Só fui entrar no jogo velho, depois da primeira amizade real com uma menina, que na verdade foi uma belíssima friendzone que me deixou meses frustrado até desencanar.
DarkFlame
Acho que você respondeu no tópico errado. Independente disso, no geral concordo com a emoção do seu texto, mas há muitos pontos equivocados. Pra começar não é do projeto biológico dum humano masculino fazer sexo 3 vezes na vida, se assim fosse não haveria produção diária de esperma. Existe uma série de estudos que apontam na linha de que mais de 4 ejaculações semanais previnem câncer de próstata. Meu quarto tá realmente um chiqueiro, quarentena tá foda, minha última foto em rede social teve umas 80 curtidas, e fodasse. Não é por isso que minha vida é ruim. Tu parece vendedor de sky. A propósito, tô no dia 3.
_________________________________________________________________________________________________
Muito legal a atenção que deu a todos comentarios, e muito sensato.
Exatamente, passei por isso, fui ter amizade feminima depois de mais velho, mas nem tanto hehe.
Outra coisa - mulher não precisa de manual, quando ela vai no youtube é pra saber como lidar com o seu psicologico.
o Homem é mais racional, por isso procura manuais e formas,
pena que passariamos aqui 20 anos buscando assuntos diversos para justificar os fins.
pra finalizar, não há uma comunidade forte de sedução feminina, existe apenas blogueirios(as).
Topico no minimo interessante
abç