- 01 Mai 2020, 11:10
Conheço o mundo PUA a uns 4-5 anos, mas só recentemente sentei para ler/estudar de verdade e acabei conhecendo o PUABASE através do próprio grupo do facebook. Acredito que as habilidade que iremos masterizar irão servir para qualquer tipo de interação social e não somente com a finalidade de sexo. Sou bem pra frente e não vou ter receio de abrir qualquer set com os conhecimentos adquiridos no PUA, pois não tenho vergonha. Gostaria primeiramente de começar desenvolvendo o night game (mais propício no ambiente universitário) e posteriormente o day game e com isso começar uma evolução para o natural e ter a sedução já como um estilo de vida implantada no subconsciente. Nunca tive escassez de mulheres em minha vida mas a qualidade nem sempre foram das melhores então entro nesse mundo com o objetivo de elevar o nível de quem me relaciono, assim como o comprometimento que firmei com a Calistenia esse ano, será com a sedução e o mundo PUA. Atualmente eu curso Engenharia de Computação na Unicamp e moro bem próximo a universidade, mas para chegar aqui hoje sai lá do interior de Rôndonia em busca de um sonho que é cursar a melhor do Brasil, se eu consegui estar aqui hoje, dominar as dinâmicas sociais será moleza. Caso alguém seja de Campinas e tenha interesse me guiar por esse caminho ou até mesmo evoluir junto pode mandar uma PM. Valeuu glr abraços, logo mais começam os relatos!
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.