- 01 Mai 2020, 15:48
Conheci Hb no Badoo. A gente saiu uma vez ( domingo passado) e ficamos. Ela tava excitada e quase deixou eu transar ( na hora que eu ia começar - ela já tava com a calça abaixada enquanto eu acariciava a vagina dela, ela disse: " Isso não "). Levantou a calça e quase na mesma hora ela quis ir embora. Tinhamos ficado juntos 1h e 30 min.Perguntei pra ela se tinha pegado mal comigo . Ela disse que não rindo. Conversei um pouco por whats qdo cheguei em casa. Ela parou de visualizar. No outro dia ( segunda), um pouco de conversa e parou de visualizar.Esperei até quinta à tarde (ontem ). Chamei pra tomar cerveja. Disse que não podia, mas chamou pra domingo. Eu disse que sim e terminei falando: No dia combinamos a hora, beleza ?
Ela nem visualizou até agora ( faz quase um dia). E ela fica entrnado no whatsapp.
Qual é a melhor estratégia que eu posso usar pra ela aceitar sair de novo comigo? Sei que podem pensar que não devo mandar mais nenhuma mensagem até domingo, se ela não me responder, mas isso não deve funcionar pq ela já está perdendo o interesse, na minha opinião.
Ela nem visualizou até agora ( faz quase um dia). E ela fica entrnado no whatsapp.
Qual é a melhor estratégia que eu posso usar pra ela aceitar sair de novo comigo? Sei que podem pensar que não devo mandar mais nenhuma mensagem até domingo, se ela não me responder, mas isso não deve funcionar pq ela já está perdendo o interesse, na minha opinião.