- 04 Mai 2020, 00:11
Die Nadel escreveu:Eu concordo que tenho que ter mais opções, mas está difícil agora pq estou longe da cidade onde eu tinha mais contatos com mulheres.
Por isso eu queria que vc me falasse algo que eu posso fazer no caso dessa hb, pq acho que ela não vai chamar...
Eu já disse o que faser, tentar proseguir mais sempre com desapego, se der ótimo, se não der ótimo. Além disso investir em você pra ficar mais fácil atrair outras mulheres.
Die Nadel escreveu:Aproveitando: Pq acha que ela é manipuladora? Tem dicas pra lidar com hbs que são assim ?
Estamos no planeta terra, é só estudar história pra ver o nível desse planeta. São diversas guerras, diversas pessoas perversas. E só por que ela é mulher você acha que é diferente? Há mulheres que vivem de EGO, elas manipulam os homens, os fazem comprar coisas pra elas, as elogiarem, mais no fim nunca ficam com eles, ao mesmo tempo que adoram deixar eles na esperança. E o piór, muitos ficam tão apegados a esse tipo de mulher, que acabam casando com elas, vivem um casamento horripilante, e lá ná frente depois de ter sugado o homem inteiro, além de o dominado, esse tipo de mulher o deixa, pouco se importando se ele esta depressivo. Então abra seus olhos, achar que todas as pessoas são boas, é uma visão romântica da vida, e um perigo ENORME.
A melhor dica é manter distância desse tipo de pessoa, pois a longo prazo só pode traser prejuízos. Mais se vc tem apego como a maioria, vc pode se envolver com ela, mais nunca emocionalmente, pois se esse tipo de mulher perceber seu envolvimento emocional ela vai usar isso contra você. Lembrando que hoje em dia há mulheres loucas, que inventam que o cara estuprou a elas e tudo, então fica esperto, de pessoa problemática vc devia manter distância. Se há mulheres de maior qualidade, pra que investir nesse tipo de pessoa? Não pense só com a "cabeça de baixo".
Die Nadel escreveu:Vc acha que ela percebeu uma carência minha e por isso passou a me ignorar?
Se sim, o que eu posso ter feito pra passar essa imagem ?
Pode sim ter acontecido, é difícil avaliar com base no pouco do que vc falou, mais se ela é uma hb manipuladora, ela vai responder a uma pessoa da mesma altura, ou seja, um cara que é frio com ela, manipulador, sem emoções em relação a ela e etc. (sera que valhe a pena fazer isso tudo quanto a ela? Ou é melhor investir em sí mesmo e se envolver com mulheres de caráter? Óbviu que é a segunda opção, mais claro que tem preguiça não quer se desenvolver porque da trabalho).
Die Nadel escreveu:Colegas ,
Agradeço a todos que vieram aqui bem-intencionados e tbm as muitas dicas sobre a minha vida e estilo de vida, mas eu só queria saber uma forma eficiente de marcar outro encontro com essa mina.
Abçs
Não há forma mágica nem eficiente simplista pra resolver isso, se houvesse todos já estariamos usando, e muito ricos vendendo cursos com a tal fórmula. A verdade é que há N materiais de sedução, e nenhum tem uma fórmula mágica. Mais uma vez querer esse tipo de coisa é visão romântica da vida.
Por isso que aconselhei e digo pra investir em si mesmo, fazendo isso fica mais fácil, lógico que da trabalho, mais é melhor do que ficar com as mulheres de piór qualidade possível(não me refiro apenas em termos de aparência, mais também de personalidade mesmo).
Die Nadel escreveu:Gustavo seid, pelo que aconteceu hj a melhor estratégia, entre as que eu vi, devia ser a sua.Mas, isso só sei agora kkkk.
De qualquer forma obrigado.
Abç.
Entenda, dar um gelo pode funcionar, mais não em todas situações. Como essa mulher vive de EGO, quando vc fere o ego dela ela vem atrás, mais pra que perder tempo com esse tipo de jogo? Você poderia estar investindo tempo em coisa melhor, como trabalhar/ganhar dinheiro, mulheres de maior qualidade e etc. A maioria que vive nesse jogo de ego se quer consegue pegar a mulher, pois sempre que vc demonstrar o mínimo interesse a mulher pula fora, e quando vc vai embora ela vem dando indicador de interesse pra manter vc atrás, resumo do resumo, não valhe seu tempo.