Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Rocha37

Aprendiz

#1097995 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.[
Conheci o PUABASE pelo youtube. Estava pesquisando algumas coisas sobre abordagem direta e acabei esbarrando em alguns vídeos que me trouxeram até o site.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Entrei no PUABASE pois meus relacionamentos não são tão bons quanto eu gostaria. Não chego a "morrer de fome", mas passo vontade quando o assunto é mulheres, se é que me entendem kk. Quando fazia faculdade pegar mulher era muito fácil, pois na faculdade elas querem curtir e não é muito dificil se relacionar com várias. Enquanto está na faculade acabei não percebendo que pegava mulher não porque meu jogo era bom, mas sim porque elas eram fáceis. Agora que não estudo mais, percebi a situação em que me meti e estou correndo atrás do prejuízo.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Acredito que, como pontos fortes tenho meu bom humor e facilidade de conversar sobre vários assuntos. Como sempre li sobre várias coisas, desde filosofia até ciência da computação, nunca tive dificuldade em levar uma conversa na boa, conversando sobre várias coisas diferentes sem deixar o papo morrer.
Meu ponto franco com certeza é minha falta de autoconfiança. Como ainda não me aceito totalmente do jeito que sou (sempre acho que algo está errado comigo hehe), tenho dificuldade no momento da abordagem, em realmente "chegar" nas mulheres com confiança e tranquilidade.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo melhorar principalmente meu jogo interno. Depois que abro uma conversa não sinto tanta dificulade em ir escalando a situação. Mas tomar coragem para dar o primeiro passo é justamente o meu ponto fraco. Pretendo desenvolver minha autoconfiança e melhorar minhas abordagens.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
A uns 6 meses atrás, quando fiz um curso de inteligência emocional que me deu o start para mudar de vida. De lá pra cá parei de assitir netflix, diminui meu tempo nas redes sociais (exclui algumas), e passei a ler todos os dias. Apesar disso, no campo dos relacionamentos não encontrei muito material, até que conheci o PUABASE e o "jogo virou". Agora vai kkk
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Nervosismo por não saber ao certo como chegar nela. Por esse medo de aproximação já perdi várias oportunidades, inclusive de mulheres que mostravam interesse mas eu "travava".
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Tenho 23 anos, fiz dois anos de Direito mas parei porque não curti o curso, depois me formei em Gestão Comercial. Morei sozinho durante um ano, mas tive que voltar para a casa dos meus pais pois perdi o emprego, e isso também ferrou muito com minha autoestima. Nunca fui um cara bonito, mas felizmente sou daqueles que quando o tempo passa as coisas vão melhorando hehe. Quando era criança era feio pra cacete, hoje até que estou aceitável.
Hoje tenho dois objetivos principais na vida: me colocar novamente no mercado de trabalho, para ganhar minha liberdade novamente; e melhorar meu relacionamento com as mulheres.
Não vim até o PUABASE para aprender a pegar mulher e sair transando com todas. Só quero sentir que tenho essa habilidade se precisar. Sabem aquela ideia: não é porque eu tenho uma arma em casa que vou usá-la, mas ter uma me dá a tranquilidade de saber que se eu precisar, ela vai estar ali. Isso é o que eu busco nos relacionamentos.