- 29 Jun 2020, 20:02
gameplayer escreveu:Você pode até conseguir closar uma HB ou outra só com o game, não nego isso, mas dificilmente você vai conseguir qualquer coisa com ela depois se você não estiver no mesmo nível dela. Pegar não é difícil, difícil é manter, lembrem-se disso.
Por isso costumo dizer: A beleza do game é que ele é justo, você só vai conseguir aquilo que está no seu nível. Seja um merda e só pegue HBS de baixo valor, seja foda e viva pegando HBS 9-10
Seu artigo está ótimo. Sempre é importante colocar as coisas nos seu devidos lugares.
Citei especialmente esta parte, pois acho que é a única incoerente. Até pelo motivo de diversas pessoas virem aqui desesperados para conquistar apenas determinada mulher. Já esgotaram todas as alternativas e não consguem nem friendzone. E não conseguem entender o que há, quando veem a garota com um cara qualquer que depois nem vai atrás.
Se você reparar, vai notar que o sedutor mentiroso, não dá muito tempo para a mulher descobrir que tudo aquilo era conversa fiada, ele vai lá, faz o trabalho e depois cai fora. Não quer se relacionar e sabe que nem pode. Tenho muitos amigos que são perto disso, e toda vez que eles ficam interessados na mulher de verdade, ela logo se toca que era uma furada e cai fora.
Uma conhecida falou esses tempos que ficou com um cara(conhecido nosso) e que achava que por andar com a gente ele era igual. Eu falei que ele era desses caras simplórios que via a mesma série que todo mundo no Netflix, mas se você puxar outro assunto de filmes e cinema ele não sabe nada, e é assim em tudo, menos em futebol. Ela disse que aprendeu na pratica.
Na pratica a verdade é que a maior parte dessas HB's10 são chatas, e só o que o cara precisa é de uma noite para perceber. Depois dessa noite se você fez o serviço de sua vida legal, como você mesmo ensina no tópico, você nem irá querer seguri muito adiante. E vai entender o porque daquele monte de amigo dela não conseguir nada com ela.
Então eu acho que o grande erro de quase todo mundo que procura um coach de sedução, é achar que ter todas as mulheres gostosas vai ser algo realmente engrandecedor, quando na verdade poder ter algum conforto na vida e se esforçar por isso é a grande medalha que nós temos que almejar.
Então eu gostaria de ressaltar que tudo isso a gente faz pela gente, se a verdadeira HB10 surgir no meio da caminhada, a gente agradece, se não acontecer a gente vai pulando de galho em galho.
Não consigo entender ninguém que faça algo para namorar, noivar e/ou casar. Afinal isso tudo é consequencia do que você faz por você cada vez que acorda.
No mais, muito bom mesmo.