- 26 Set 2010, 15:59
Como sempre, sou Dante e é essa é uma nova rotina que descobri...Que não é de minha autoria por completo*.
Você sabe aqueles momentos aonde fica um silêncio na conversa, em que ninguém fala nada, onde ficam apnas todos encarando as paredes e coisas do local, sem saber alguma merda pra dizer?
Se você passou por isso, essa rotina é simplesmente...perfeita.
Sem mais delongas:
A rotina que você acabou de ler está escrita em uma forma mais correta, para compreensão de todos; mas você pode mudá-la, adaptá-la à sua personalidade, ao seu modo de falar. A única regra é que ela tem que ser falada pausadamente, bem devagar, atingindo um ponto profundo e crucial.
Essa rotina segue os padrões de Robert Abraham, pois ele diz que para aumentar o nível de intimidade de outra pessoa com você, fala sobre sentimentos, sentimentos que as pessoa não costumam conversar. Ele diz inclusive que é algo perigoso, por ser muito poderoso.
Sobre quando você voltar - Ela apenas vai te falar alguma coisa se tiver relação entre os sentimentos dela e os seus, e isso só pode ser usado no caso de C1 por razões óbvias. Quando você voltar, se ela não tiver nada para falar (torça para isso) apenas diga:
Olhar triângular e KC.
Imagino que vocês tenham adorado assim como eu adoro essa rotina.
...
Você não odeia isso?
Até
Dante
OBS importante: essa rotina não é de minha autoria por completo, conheci essa rotina no filme Pulp Fiction de Quentin Tarantino. Se passa na cena aonde estão Vicent e Mia sentados na mesa do bar, e ela vai cheirar cocaína.
Saber o que fazer na volta e ter esse diálogo como rotina são as únicas coisas que eu participei.
Você sabe aqueles momentos aonde fica um silêncio na conversa, em que ninguém fala nada, onde ficam apnas todos encarando as paredes e coisas do local, sem saber alguma merda pra dizer?
Se você passou por isso, essa rotina é simplesmente...perfeita.
Sem mais delongas:
- Você não odeia isso?
HB - O quê?
- Os silêncios que incomodam
- Porque nós temos que falar merdas inúteis para nos sentirmos bem?
HB - xxxxxxxxxxxxx
- É assim que se sabe quando você encontrou alguém especial...quando você consegue calar a boca um minuto e sentir-se à vontade em silêncio.
HB - xxxxxxxxxxxxx
- Eu te digo uma coisa, eu vou no banheiro agora, fique aqui e pense em algo para dizer quando eu voltar...
A rotina que você acabou de ler está escrita em uma forma mais correta, para compreensão de todos; mas você pode mudá-la, adaptá-la à sua personalidade, ao seu modo de falar. A única regra é que ela tem que ser falada pausadamente, bem devagar, atingindo um ponto profundo e crucial.
Essa rotina segue os padrões de Robert Abraham, pois ele diz que para aumentar o nível de intimidade de outra pessoa com você, fala sobre sentimentos, sentimentos que as pessoa não costumam conversar. Ele diz inclusive que é algo perigoso, por ser muito poderoso.
Sobre quando você voltar - Ela apenas vai te falar alguma coisa se tiver relação entre os sentimentos dela e os seus, e isso só pode ser usado no caso de C1 por razões óbvias. Quando você voltar, se ela não tiver nada para falar (torça para isso) apenas diga:
HB - (silêncio)
- Se você não tem o que falar, eu tenho. Mas o que eu preciso dizer não pode ser falado em palavras...
Olhar triângular e KC.
Imagino que vocês tenham adorado assim como eu adoro essa rotina.
...
Você não odeia isso?
Até
Dante
OBS importante: essa rotina não é de minha autoria por completo, conheci essa rotina no filme Pulp Fiction de Quentin Tarantino. Se passa na cena aonde estão Vicent e Mia sentados na mesa do bar, e ela vai cheirar cocaína.
![mau :mau](./images/smilies/018-evil.gif)