- 12 Mai 2020, 16:19
Fala meus caros, há algumas semans conheci algumas garotas online e dua delas eu curti bastante - ambas demonstrarm predisposição em me conhecer no futuro e me deram corda. O problema é que em plena quarentena (que não cogito furar por causa de mulher) conversar com a pessoa por meses sem qualquer previsão de algo concreto pode me colocar numa friend zone. Passar muitos dias sem conversa pode faze-la me esquecer. Qual seria a melhor forma de cozinhar alguém por tanto tempo, se mantendo interessante?
- 12 Mai 2020, 16:54
Amigo, estou literalmente no msm barco q vc.
Tbm estou com duas hb no esquema, uma flerta cmg todo santo dia, ontem msm uma delas cogitou um encontro quando td isso acabar. Flertamos todos os dias. Oq eu faço para mante-las interessadas? Simplesmente faço um jogo de push and pull com elas (Caso n saiba oq é, dê uma pesquisada no fórum a respeito), não fico o tempo todo disponivel pra elas e, quando flerto, flerto um pouco dps logo paro, faço isso apenas para atiçar os pensamentos delas e dps corto, indiretamente, o assunto... ou simplesmnte sumo por algumas horas, cmg funciona perfeitamente, te aconselho a tentar fazer o msm.
Sei q nessa quarentena tá foda e a vontade de pegar essas hb é grande, até estava disposto a furar a quarentena só pra ir vê-las, mas n vale a pena arriscar a vida dos meus familiares só por causa de buceta. Mantenha a conversa com elas como eu disse acima que quando a pandemia acabar elas ainda vão querer te ver.