- 22 Mai 2020, 23:46
Realmente é um padrão que eu também percebi com o tempo. Complemento com as gostosas que todo mundo queria pegar e hoje estão acabadas e cheias de filhos.
Seya escreveu:Rapaiz eu fi o caminho inverso. Quando eu era criança eu era assim, frio, indiferente, não ligava pra amigos, família, muito menos mulher KKkkkk. Eu fazia amizade com quem eu convivia, se não quisesse falar comigo tanto faz, ignorei umas 4 meninas que praticamente me pediram em namoro, por medo e indiferença. Isso até meus 20 anos, mais ou menos. Na real uma hora a solidão bate. Pra mim foi numa época que eu fiquei paradão em casa, uma pilha de coisas puxou uma crise depressiva meio pesada. Tinha hora que eu só queria morrer. Eu voltei, superei, mas nunca mais fui o mesmo. Passei a me importar mais com as pessoas, correr um pouco mais atrás, valorizar os amigos, arrumei uma namorada, e é isso. Tem horas que eu sinto que não tenho mais tempo, que tô vivendo mais pros outros do que pra mim, mas ainda assim comparando a vida que eu levava com a que eu tenho hoje eu não me arrependo nem uma gota.
Vai de você achar um equilíbrio. Eu não chego a trabalhar pra manter um círculo de convivência, nem forço amizade. Desse jeito já é suficiente pra mim.
Acho que geral deve passar pelas mesmas situações e que cada um tem sua evolução, mesmo que lenta ou não pareça, todos devem evoluir. Achei bacana a sua história! Realmente foi o inverso.. sempre recebi muita atenção e carinho até os 20, aí a casa caiu. Não sei se é algo "divino" ou espiritual, talvez seja científico ou não, mas penso que fases semelhantes chegam pra geral e não importa como ela vem e sim como você lida com ela.