- 15 Mai 2020, 04:24
Eai, irmãos ? Tudo na paz ? Espero que sim! Hoje venho com uma dúvida bem boba confesso, porém é algo que eu nunca cheguei a vivenciar na vida. Enfim, vamos direto ao assunto. Em tempos de quarentena, eu estando super entediado em casa praticamente sem nenhuma motivação aparente a não ser escapar do tédio absurdo instalei o Happn, isso mesmo! Sei que a galera daqui tem um certo preconceito contra isso, porém antes de me chamar de beta e afins, peço que leiam o restante do tópico, ok ? haha.
Dei match com uma HB bem bacana, muito bonita, eu diria uma HB 10, sem exageros, ela é realmente MUITO BONITA. Começamos a conversar e me surpreendi com a conexão que criamos tão rapidamente, conversamos bastante por umas 2 semanas e nesse meio tempo confesso que cometi algumas betadas bem bobas.
Dei match com uma HB bem bacana, muito bonita, eu diria uma HB 10, sem exageros, ela é realmente MUITO BONITA. Começamos a conversar e me surpreendi com a conexão que criamos tão rapidamente, conversamos bastante por umas 2 semanas e nesse meio tempo confesso que cometi algumas betadas bem bobas.