Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Duckets

Aprendiz

#1098335 1. Como você conheceu o PUABASE? Começei nas ultimas camadas do youtube, aonde nem a deepweb chegava e acabei conhecendo grupos no Facebook aonde já tinha interatividade e, acabei migrando pra cá faz pouco tempo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida? O estilo que ele aborda as mulheres e a vida em geral é algo que apenas quem realmente quer ter um outro estilo de vida procura e encontra na maioria das vezes aqui ou lendo bons conteúdos, no geral a plataforma AGREGA e muitoo!
3. Quais seus pontos fortes e fracos? Acho que meu ponto fraco é me interessar muito por tudo isso, ter várias coisas em mente para estudar, canalizar e entender mentalmente tudo isso, porém estagnado/preguiça.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver? Evoluir/aprimorar em muitas áreas, não tem específica não.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? Todo dia. O mais marcante foi quando eu tinha 14 anos, na época pesava 95kg(Todo mundo tem que se fuder pra aprender RSRS) e acabei reprogramando minha mente com livros e auto motivação etc.., começei toda uma jornada e, acabei ficando razoavel pra época, 65kg tal, pico de conhecimento porém dei uma estagnada.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? Lido como se fosse algo normal nem levando muito a sério, pra mim acaba que cada garota eu quero viver uma nova aventura, testar coisas e etc..

7. Conte um pouco de você.
Sempre fui "apaixonado" pela psicologia humana e interações sociais, sou comunicativo até demais, acho até facil conquistar uma HB, porém tenho e MUITO a melhorar, conquistar é algo fácil, depois é oque interessa, gosto de musculação ainda mais depois que entrei pra academia depois de gordo, shape dahora, o "básico". :ae

:parabens