Criador do tópico

Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1098455 Don Lyon - As brigas aumentaram devido a quarentena, todo casal briga. Eu nunca dei moral pro blá blá blá típico de mulher, por isso ela me acha frio demais.

Rica Villa - Tu tocou num ponto interessante, confesso que tive meus erros dentro da relação, coisas que diminuíssem a confiança dela em mim, coisas pequenas mas que ela não gostava (nunca traí ela). Sinto também que ela é talvez um pouco imatura e orgulhosa, nunca dá o braço a torcer e ela parece ter um certo rancor de mim. Ela diz que eu não gosto de ninguém, só de mim mesmo.

Extremofilo - Então, essa quarentena tem deixado todo mundo meio louco. A gente está afastado e isso contribuiu para o fim, ela está na fazenda com a família e eu na cidade. Se vale a pena voltar? Não sei. No momento estou me afastando dela pra ver se ela sente minha falta, do contrário, tchau brigadu haha.

Ryzen - Ela é temperamental, eu sou mais calmo que ela, mas como eu tenho um senso de liderança - as vezes chega beirar ignorância - eu sou desse jeito, comigo não tem mimimi e frururu, nossa personalidade é muito forte e as vezes sai faísca.
Sei que parece clichê, mas ela é uma mulher rara hoje em dia, não gosta de festa e é caseira, eu curto esse estilo.
No mais, vou aguardar silenciosamente..
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Ryzen escreveu:- Coleção de livros nessahan alita,leia no mínimo o primeiro,"como lidar com as mulheres" (leia com a mente aberta,não leve ao pé da letra NADA,como o próprio autor sempre diz)

Acho que a melhor parte de tudo é essa. O pessoal se preocupa muito em saber a opinião dos outros. Já pensou quantas vezes se toma decisão porque o guru do livro diz que é assim?

Se a pessoa que melhorar, mudar ou entender o significado da presenã humana no mundo, tem que ler e tirar as suas conclusões. Todo autor está tentando algo. Pode ser lhe explicar, pode ser lhe enganar, e pode ser querer minar a sua cabeça com um monte de problemas que só ele vê. Então o cara que é rejeitado se volta contra o que ele mais quer.

Eu sempre digo que esses livros você lê uns dez, as técnicas você aprende uma ou duas até quebrar o gelo e desenvolver o que funciona de verdade para você. Depois se parte para as coisas mais normais. O bom sedutor, sabe usar a sua interpretação do filme da sessão da tarde como ferramenta de sedução. Só que para chegar nisso tem que ler muita coisa e ter suas próprias consclusões. Vivemos num tempo que o cara lê no whatsapp um resumo breve de alguém sobre um livro e já acha que pode falara sobre ele. O resumo do whatsapp é igual aquela brincadeira de criança, o telefone sem fio, cada vez que a mensagem passa por uma pessoa, ela sofre a reavaliação pessoal.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Johnnie Walker escreveu:Eu nunca dei moral pro blá blá blá típico de mulher.

Sinto também que ela é talvez um pouco imatura e orgulhosa, nunca dá o braço a torcer e ela parece ter um certo rancor de mim.

No momento estou me afastando dela pra ver se ela sente minha falta, do contrário, tchau brigadu haha.

Ela é temperamental, eu sou mais calmo que ela, mas como eu tenho um senso de liderança - as vezes chega beirar ignorância - eu sou desse jeito, comigo não tem mimimi e frururu, nossa personalidade é muito forte e as vezes sai faísca.

Ela é uma mulher rara hoje em dia, não gosta de festa e é caseira, eu curto esse estilo.

Aparentemente esse relacionamento não tem futuro. Eu me relaciono pouco com mulherzinha, então não vejo mimimi e blábláblá se algo t´pico de mulher. Até pelo motivo de que a maioria dos tópicos masculinos deste fórum estão cehio de mimimi e blablabla.

Você se afasta dela para ver se ela sente sua falta. E depois? Ela não vai mudar nessas coisas. Acho que você tem que aproveitar o restinho da quarentena para se afirmar, e se dar conta que o fato da mulher ser caseira, não serve para nada se ela for uma chata.

Deveria rever essa premissa de que uma mulher é diferenciada por não fazer festa. Ainda mais se você gostar. Eu pessoalmente só conheço mulheres que gostam de festa, quando estou indo em festa. Quando estu mais na minha, conheço mais mulheres que são menos frquentadoras de festa. Porém é um saco você se relacionar com uma mulher que quando você está no meio da cerveja quer ir pra casa, e nem é para trepar.
Ryzen

Aprendiz

Johnnie Walker escreveu:
Ela é temperamental, eu sou mais calmo que ela, mas como eu tenho um senso de liderança - as vezes chega beirar ignorância - eu sou desse jeito, comigo não tem mimimi e frururu, nossa personalidade é muito forte e as vezes sai faísca.
Sei que parece clichê, mas ela é uma mulher rara hoje em dia, não gosta de festa e é caseira, eu curto esse estilo.
No mais, vou aguardar silenciosamente..

Então bro,eu acho que é muito mais negócio uma mulher que curta sair e seja tranquila,jogue limpo,seja honesta e te passe confiança,do que uma temperamental que gosta de ficar brigando por nada. Esse primeiro tipo de mulher quando entra em relacionamento,tende a não sair mais,respeitar o relacionamento,etc.

Enquanto que essa mais caseira,porém instável,temperamental,é capaz de num surto de raiva te trair,fazer alguma coisa no calor da emoção,te agredir fisicamente,como em um caso que inclusive aconteceu comigo,a mulher tentou me matar,e ela era bem certinha,do tipo que parecia que nunca faria algo do tipo. (fé nas malucas é minha caceta)

Mulher que trabalha e estuda também tende a ser mais caseira,já que tem uma rotina pesada,gosta de aproveitar um tempo em casa. Talvez tu devesse focar nesse tipo de mulher.

E sobre a questão de personalidade,tu tem que ter zero faíscas bro,não falo sobre ser frio,mas ser calmo mesmo. Quando ela vir pegando fogo pra cima de você,você não leva a sério nada do que ela fala ou rebate,mas leva TUDO na brincadeira. Em algum ponto,ela vai notar que o que ela tá tentando fazer é ridículo. E se ela não notar,já dá pra saber que não vale a pena,é uma mulher problemática.

O foda de relacionamentos é que o cara esquece muita coisa por deixar de por em prática,e acaba cometendo erros bestas. É uma sedução contínua,esses chiliques são como shit tests,se você levar pro lado pessoal,fode tudo.

Espero ter ajudado em alguma coisa.
Bruno_Senpai_67 - MEMBRO EXCLUSIVO
Johnnie Walker escreveu:Fala pessoal!! Andei meio afastado do fórum por projetos pessoais (estudos) e envolvido também amorosamente.
Passei 2 anos em um relacionamento de altos e baixos.

Sem entrar muito em detalhes...
Eu terminei meu relacionemto há duas semanas por brigas excessivas, sendo que dias antes, já tinha avisado ela expressamente que terminaria caso as brigas não cessassem!

Pois bem, terminei com ela mesmo nutrindo um sentimento verdadeiro por ela, sendo a única mulher que namorei até hoje que merecia minha confiança e meu amor.

A questão é, a linha é muito tênue entre correr atrás/se humilhar e de reatar um relacionamento com hombridade.
Até onde vocês iriam para tentar reatar com a ex amada de vocês?

Eu acho que uma forma de saber se um relacionamento vai pra frente ou não é se vocês terminam e voltam muitas vezes, acho que isso é um sinal que não vai durar muito de qualquer jeito. Mas quem tenta reatar certamente está em desvantagem, por isso fique esperto.

Criador do tópico

Johnnie Walker

Veterano - nível 10

Rica Villa escreveu: Aparentemente esse relacionamento não tem futuro. Eu me relaciono pouco com mulherzinha, então não vejo mimimi e blábláblá se algo t´pico de mulher. Até pelo motivo de que a maioria dos tópicos masculinos deste fórum estão cehio de mimimi e blablabla.

Você se afasta dela para ver se ela sente sua falta. E depois? Ela não vai mudar nessas coisas. Acho que você tem que aproveitar o restinho da quarentena para se afirmar, e se dar conta que o fato da mulher ser caseira, não serve para nada se ela for uma chata.

Deveria rever essa premissa de que uma mulher é diferenciada por não fazer festa. Ainda mais se você gostar. Eu pessoalmente só conheço mulheres que gostam de festa, quando estou indo em festa. Quando estu mais na minha, conheço mais mulheres que são menos frquentadoras de festa. Porém é um saco você se relacionar com uma mulher que quando você está no meio da cerveja quer ir pra casa, e nem é para trepar.

Então, tu tem razão, ela é daquele tipo que gosta de ficar em casa e não é festa, mas é chata pra caralho!
Tanto que eu dormia todo fds na casa dela - ela mora sozinha - ela sempre arrumava um jeito pra brigar, coisa boba mesmo.

Hoje eu percebo que ela me forçou pra terminar, pra depois ela não se arrepender e sim eu.
Mas é isso aí, segue o jogo!

Criador do tópico

Johnnie Walker

Veterano - nível 10

Ryzen escreveu: Então bro,eu acho que é muito mais negócio uma mulher que curta sair e seja tranquila,jogue limpo,seja honesta e te passe confiança,do que uma temperamental que gosta de ficar brigando por nada. Esse primeiro tipo de mulher quando entra em relacionamento,tende a não sair mais,respeitar o relacionamento,etc.

Enquanto que essa mais caseira,porém instável,temperamental,é capaz de num surto de raiva te trair,fazer alguma coisa no calor da emoção,te agredir fisicamente,como em um caso que inclusive aconteceu comigo,a mulher tentou me matar,e ela era bem certinha,do tipo que parecia que nunca faria algo do tipo. (fé nas malucas é minha caceta)

Mulher que trabalha e estuda também tende a ser mais caseira,já que tem uma rotina pesada,gosta de aproveitar um tempo em casa. Talvez tu devesse focar nesse tipo de mulher.

E sobre a questão de personalidade,tu tem que ter zero faíscas bro,não falo sobre ser frio,mas ser calmo mesmo. Quando ela vir pegando fogo pra cima de você,você não leva a sério nada do que ela fala ou rebate,mas leva TUDO na brincadeira. Em algum ponto,ela vai notar que o que ela tá tentando fazer é ridículo. E se ela não notar,já dá pra saber que não vale a pena,é uma mulher problemática.

O foda de relacionamentos é que o cara esquece muita coisa por deixar de por em prática,e acaba cometendo erros bestas. É uma sedução contínua,esses chiliques são como shit tests,se você levar pro lado pessoal,fode tudo.

Espero ter ajudado em alguma coisa.

Porra, que história maluca é essa sua? Hahahaha
Eu não sei se ela tem tendências homicidas, mas sei que ela tem um temperamento explosivo, ela nunca ergueu a mão pra mim senão já tinha largado a tempos. O problema que isso é destrutivo p/ o relacionamento. E outra, ela sempre se acha a certa da história...

Talvez eu tenha abaixado a guarda mesmo e não aguentei o rojão. Mas como eu disse acima, com ctz ela forçou aquela última briga pra eu terminar, pra depois não se arrepender, me deixando com remorso pra correr atrás dela igual um besta.

Criador do tópico

Johnnie Walker

Veterano - nível 10

Bruno_Senpai_67 escreveu: Eu acho que uma forma de saber se um relacionamento vai pra frente ou não é se vocês terminam e voltam muitas vezes, acho que isso é um sinal que não vai durar muito de qualquer jeito. Mas quem tenta reatar certamente está em desvantagem, por isso fique esperto.

Eu tinha tentado uns contatos iniciais mas sem sucesso, eu sei que o certo é não ir atrás, é isso que elas querem..
O negócio é estudar pra passar em um concurso foda e arrumar uma melhor! haha
Danilo Rodrigues - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098547 Eu pratiquei o cumulo do absurdo e sinto-me envergonhado pelo ocorrido. após a publicação do COVID-19 eu tentei reatar com uma mulher que eu tinha transado alguns anos atrás e ela só me usou, mas uma vez. A verdade é que eu não segui os ensinamentos que aprendi aqui e fui um completo babaca falando sobre amor e etc...
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098610 Quando tem amor e respeito valhe a pena.
Mais quando a mulher lhe quer te esplorar como um burro de carga, é hora de cair fora amigo e ír achar uma mulher melhor.
Afinal relacionamento tem que propiciar felicidade e crescimento (ao menos na maior parte dele no mínimo), quando só começa a ter confusão, pode ter certeza que vai afetar todas áreas da sua vida.