- 08 Dez 2020, 12:57
sobre nofap tenho só algo a dizer - e é o fato de que isso realmente funciona mas não acontece tão rapido da forma como é exposto e também não é tão facil. Nada de outro mundo mas é impostante sempre usar bloqueadores de site ... falo isso por experiência propria pois a força de vontade e a simples disciplina são habilidades falhas que não podemos confiar. No meu caro eu atingi 109 dias de nofap e senti como se tudo finalmente fizesse sentido (é ai que comprovo que isso realmente funciona e muito bem). A verdade é que quando estava nessa strik eu já estava dando um rumo absuro para minha vida onde conseguia execultar tudo que visualizava e as coisas simplesmente aconteciam. Vida financeira , relacionamentos, e espiritualidade tudo estava muito alinhado até chegar o dia que eu senti que poderia entrar em um site e não sentiria mais aquela tesão ... e foi ai que eu falhei (minha falha não foi no dia que vi o site até porque não senti nada mas a falha veio 2 dias depois) ---- por isso usem a porra do bloqueador
atualmente dia 4 de nofap
atualmente dia 4 de nofap