Avatar pua
FerreiraROF - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100545 sobre nofap tenho só algo a dizer - e é o fato de que isso realmente funciona mas não acontece tão rapido da forma como é exposto e também não é tão facil. Nada de outro mundo mas é impostante sempre usar bloqueadores de site ... falo isso por experiência propria pois a força de vontade e a simples disciplina são habilidades falhas que não podemos confiar. No meu caro eu atingi 109 dias de nofap e senti como se tudo finalmente fizesse sentido (é ai que comprovo que isso realmente funciona e muito bem). A verdade é que quando estava nessa strik eu já estava dando um rumo absuro para minha vida onde conseguia execultar tudo que visualizava e as coisas simplesmente aconteciam. Vida financeira , relacionamentos, e espiritualidade tudo estava muito alinhado até chegar o dia que eu senti que poderia entrar em um site e não sentiria mais aquela tesão ... e foi ai que eu falhei (minha falha não foi no dia que vi o site até porque não senti nada mas a falha veio 2 dias depois) ---- por isso usem a porra do bloqueador

atualmente dia 4 de nofap
Lelouch

Veterano - nível 10

#1100854 Estou com 8 dias já, não me masturbei em 2021.
Parece que o nofap me deixou com mais ansiedade, inquieto na hora de dormir, imaginando sexo frequentemente e tendo ereções frequentes durante o dia.
yourmaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#1101046 Bom, eu sinto vontade de me masturbar a cada 7 dias no mínimo.

É aí que eu coloco um limitador: Me masturbar com menos de 7 dias pra mim será tipo um vício.

O ideal é que sempre os homens estejam fazendo sexo a cada determinado tempo. Mas não é o que acontece.

Eu acho que existe muita cagação de regra nesse NOFAP mas eu gosto de colocar um limitador de dias. Pra mim eu acho que tem sido mais saudável...