- 30 Mai 2020, 18:11
Motel? Sério que você quer ser Pua descolado um sucesso com as mulheres e mora com o papai e a mamãe?
Quando eu fui morar sozinho procurei um lugar mais próximo do trabalho do que dos lugares que eu ia na noite. Tinha o custo também, naquela época qualquer 100 reais já fazia a diferença. Cedo eu me dei conta que os gastos com táxi quase empatavam o custo do aluguel de um lugar mais próximo. Mas meu negócio era custo fixo. Se eu ficava um mês apertado era só ficar em casa. Também tinham aqueles meses na faculdade que de tanta prova e trabalho nem dava pra pensar em sair.
Tão logo eu me formei e meu salário mais que dobrou, não tive dúvidas, mudei para um lugar mais próximo aos bares da cidade. Onde eu me deslocava a pé se necessário e/ou custo muito baixo se fosse de táxi. O dinheiro foi sobrando e comprei um carro. Ia de carro até no bar que ficava perto de casa, isso me dava a flexibilidade de sair do bar e ir para outro lugar sem fazer muito deslocamento. Um bom tempo depois, um amigo arrumou uma bolsa de 4/5 anos na europa e foi, já pensando em não voltar. Na urgência saiu vendendo tudo, e ofereceu aos amigos para ver quem queria assumir o financiamento dele. Vendi meu carro, peguei uma grana que tinha guardado, pedi emprestado dinheiro ao meu chefe como adiantamento e comprei as chaves do apto. A prestação era menor que meu aluguel. Então pagava uma do final e a do mês, sempre que dava, e depois que paguei meu chefe a coisa foi ainda mais rápido, em dois anos e meio tinha quitado o apto. E tinha que ser rápido pois era um negócio de risco. Lembro que quando quitei, ainda teria que pagar mais uns sete anos se permanecesse nas prestações mensais. Valeria a pena pois o reajuste era muito pequeno. Só que não poderia arriscar do cara sumir no mundo e não poder fazer a transferência quando ainda tinha contato com ele. E é verdade, hoje mesmo com redes sociais não sei nada do sujeito.
Acabei escrevendo mais do que pensei em escrever, mas foi pra ilustrar que se você se esforça na vida sem pensar em mulher, as coisas acontecem e as mulheres aparecem. Depois que comprei o apto, o bairro que eu me mudei começo a encher de bar, nem carro eu precisava, e neste meio tempo ainda veio a lei seca, o que deixou o cara com o custo do carro, mas sem a chance de sair na noite com ele.
O carro acaba facilitando se o sujeito quer namorar, melhora toda a estratégia de viagens e coisa e tal. Eu tenho carro mais por conforto mesmo. Não teria tanta falta hoje em dia com uber e outros quetais.
Não tem coisa mais fácil do que convidar a mulher para ir na sua casa tomar a saideira. Na cabeça delas, e na nossa mesmo, se foi para o motel tem que trepar. Se ela vai na sua casa o convite não é tão direto. E se der merda ela grita que nem uma desesperada e queima seu filme.
Se você sentar a bunda na cadeira e achar que as técnicas puas são suficientes para pegar mulher, é evidente que elas falhando, você vai reputar a outra coisa as suas falhas. E as técnicas sempre vão falhar se você não somar algo que seja seu.