- 03 Jun 2020, 16:21
Estou a dois anos namorando uma mulher que gostava de beber e ir pra baladas e fico na dúvida se vale a pena casar com ela. Estaria sendo hipócrita eu pois eu também fazia isso, mas foi bem menos que ela porque fiquei menos tempo solteiro. Eu não sei do passado da minha namorada e nunca perguntei e nem quero saber, mas só sei que era baladeira e imagino eu que era uma pessoa bem promíscua! Depois as mulheres reclama que não existem homens pra casar! Como vocês lidam com isso quando está num relacionamento sério?
josuefilho escreveu:Estou a dois anos namorando uma mulher que gostava de beber e ir pra baladas e fico na dúvida se vale a pena casar com ela. Estaria sendo hipócrita eu pois eu também fazia isso, mas foi bem menos que ela porque fiquei menos tempo solteiro. Eu não sei do passado da minha namorada e nunca perguntei e nem quero saber, mas só sei que era baladeira e imagino eu que era uma pessoa bem promíscua! Depois as mulheres reclama que não existem homens pra casar! Como vocês lidam com isso quando está num relacionamento sério?
Ok, mas você falhou um ponto importante:
Como é a sua companheira agora ?
Continua saindo para balada ? Continua a ir "festejar" com as amigas ? Continua a gostar de beber ?