- 07 Jun 2020, 18:16
Obrigado por assistir irmão, tmj. Sei que minha intenção em trabalhar nessa área é altruista, mas como iria a convencer você se a gente não se conhece e existe esse anonimato todo da internet? Também não sou arrogante ao ponto de classificar você e julgar (assim como você fez comigo), mas imagino que deve ter seus motivos para fazer isso.
O conteúdo do meu canal no youtube não é novo. Mas o que é "novo" na internet? Alguém acredita mesmo que vai surgir uma pessoa com ideias e propostas 100% originais? Todos sabemos que acreditar nisso é completamente irracional. Já que todas as ideias sempre irão derivar de outras já concebidas. E é exatamente o que faço no meu canal. NÃO se trata de um roteiro que eu copiei e colei de outra pessoa e reproduzi com o intuito de encher meus bolsos... Mas sim de uma abordagem desde um ponto de vista pessoal, baseado no que eu vivi e estudei nos ultimos anos, estudos que incluem métodos de ensino (por isso eu aplico um tipo de edição que dá bastante trabalho mas decidi investir porque porque fica muito mais didático do que simplesmente falar na camera...)
O tempo que você demorou em escrever um julgamento sem embasamento nenhum poderia ter sido utilizado para acrescentar ao assunto o que você acha que faltou no meu video...
Mas assim quem é assiduo nesse forum realmente busca melhorar, e espero atingir e dar uma luz a esses homens... também devo dizer que se o conteúdo do meu video for realmente incompleto, pelo menos possa servir de gatilho para motivar a galera procurar sobre o assunto em outros meios da internet.