Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Henris

Aprendiz

#1098666 ela reclamou do namorado dela pra você dando abertura pra você se provar um homem de melhor partido pra ela, errou também em não deixar claro suas intenções logo de inicio pelo menos assim você poderia decidir o que seria pra você apartir dali. nunca seja amigo de mulher que está afim pensando que vai ter o momento perfeito para expressar seus interesses. tenho a leve impressão que tu ta em um fórum de pickup é ainda não leu os materias
Kamov

Aprendiz

#1098674 Na minha opinião, a partir do momento em que ela fala do namorado é o sinal verde para você cair em cima.
Talvez usar uma rotina boyfriend destroyer ?

A verdade é esta, e já muita gente e com razão falou nesse ponto. Ela queria transar, e quando fala do namorado é um sinal de que está à procura de um macho. E você, infelizmente, não teve ATITUDE para ir para cima.

Eu percebo o que você quer dizer de não pegar mulher comprometida, eu também sou assim, mas.... Eu só pego mulher comprometida quando a mulher dá mole, eu nunca tentarei seduzir uma mulher que á partida não tem interesse nenhum e que tenha namorado. A grande questão é esta, quando uma mulher comprometida quer trair, você tem 2 opções: ou é você, ou é outro! Mesmo que você se recuse a pegar ela por ter namorado, outro cara vai pegar, tenha a certeza absoluta, e qual é melhor ? Você pegar ela ou outro ?

E outra coisa. O Rica Villa tocou nesse ponto e tem bastante razão. Primeiro você vem com um papo de que não pega mulher comprometida, ok, tudo bem. Depois você leva ela a um bar, ok, meio estranho mas pronto. Depois você nota que ela foi cavalgar num macho e quando volta você se apercebe disso e você fica puto ? Eu não entendi sinceramente como você ficou desse jeito quando diz que não queria pegar ela por ter namorado.

Aquilo que lhe posso dizer é. Você foi demasiado amigo. Você foi um NICE GUY. Você foi um miguxo (Artigos: Você ama as mulheres! --- devia ler!!). E como você não demonstrou ter bolas ficou a xuxar no dedo quando o que você queria era ir para cima dela.

Fica a experiência. Eu já passei por isso, toda a gente já passou por isso. Você tem 2 opções, ou fica todo chateado ou então você tira as ilações e da próxima vez tem ATITUDE.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Kamov escreveu:Fica a experiência. Eu já passei por isso, toda a gente já passou por isso. Você tem 2 opções, ou fica todo chateado ou então você tira as ilações e da próxima vez tem ATITUDE.

Bom saber que alguém lê o que a gente escreve.

Eu acho que vou começar a usar essa sua frase final nas minhas respostas aqui. Pode ter certeza que quase tudo que eu aprendi foi vivendo e por experiência própria. Lá no início ao ponto de levar fora de mulheres que nem valiam a pena. Então você sem precisar entrar naquela paranóia de achar que se nem as ruins querem, como vai ser com as boas. kkkkkkkkkk

Quando a gente fala algumas verdades muita gente fica ofendida. Só que a gente não vive o que a pessoa vive, e acaba dando conselho baseado no que viu e vive.

Só que tem uma coisa mais importante nisso tudo. Com o tempo e a experiência e um pouco de leitura, bons amigos experientes e poder de observação nos relacionamentos dos outros, é possível não embarcar em muita furada. Meia hora de conversa e você já sabe onde está se metendo, então o negócio é saber se quer seguir.

E quando falo bons amigos, serve até mesmo quando você houve histórias de colegas mais velhos. Mesmo que sejam inexperientes num contexto geral, os caras passaram por coisas que você ainda não passou.

Outras vezes você não consegue vislumbrar exatamente quem é a mulher nas primeiras vezes que tem contato. Então quando ela começa a mostrar quem realmente é, você nem se dá conta, pois ficou com aqueles primeiros mistérios das primeiras noites.

Criador do tópico

DesmondQuinn

Aprendiz

#1098679 Hahahahaha só porrada.... Bommm!!!

Só explicando a situação, a parada não é paixonite não. A mina só é bem gostosa, não gata, e eu tenho uma tara nela porque ela era bem mais nova que eu quando a vi numa festa (eu tinha uns 20 e ela uns 14, mas já tava cavala), e agora quando conheci pessoalmento ela já tava "grande", na facul e tal. Sobre cerveja, apesar da situação tosca que eu me enfiei, eu não chego a ponto de bancar mulher não po. Aí já me ofende :rolf

De fato meu erro foi aproximar se não ia pegar. Não tinha um final diferente de friendzone e DVI mesmo não, perdi valor, fui beta e foi merecido. Eu já leio faz bastante tempo (desde 2005), mas namorei séculos e depois fiquei pegando muita mina por facilidade, por situação social propícia, daí me afastei do Pickup. Só ter lido não adianta e nunca adiantou e ainda mais depois de tanto tempo.

Valeu pelas críticas pessoal, valeu mesmo. Tava precisando de uma chacoalhada para acordar. Não fazia ideia que estava tão enferrujado até apanhar de vocês aqui e ler cada resposta e pensar "po... o cara que está pedindo ajuda nesse tópico é muito noob. Como ele fez isso?".

Eternamente agradecido senhores!!! Definitivamente eu precisava voltar a me cercar da comunidade PUA!
decin_bh

Veterano - nível 10

#1098681 Como já disseram, se vc tinha uma imagem de solteirão pegador pra ela, perdeu tudo demosntrando tanta necessidade dela.

Só vou acrescentar duas coisas.

Sem fazer julgamentos sobre sair com mulher comprometida, mas buceta nenhuma é mais importante do que sua integridade física. E o que mais tem por aí é boi bravo. Basta ir no google notícias e pesquisar "crime + traição".

Sim, vc teve todas os sintomas de paixonite. Mas teve a sorte de vir perguntar no forum onde está se metendo. Então, se passou por algum momento ter algo sério com uma vadia que trai o namorado, o próximo a ser traído será você.
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#1098705 O que vc quer com ela afinal? Vou ser franco com vc ela não tem o carater suficiente pra estar com vc, pelo menos sua vibe ta diferente ,ela nao quer namorar e vc quer , cara erro seu ali fatal cobrar ela ficar com o cara, vcs nao tem uma relação pra cobrar algo, cara dica se afasta dela vc nao ta pronto pra comer ela e ir embora ta apegado ai ja ,se vc der um beijinho nao vai importar se 11231 mil caras gozaram na cara dela vc vai se envolver pq ta afim entao pula fora essa ai é vagabunda abraço vc vai encontrar coisa melhor!
midionix

Aprendiz

#1098733 Se você não tomou atitude com ela porque não teve corajem, eu sugiro que você a veja como uma vagaba , que é o que ela realmente é, tire a importância que você deu pra ela que você vai conseguir tomar uma atitude mais tranquilamente.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

midionix escreveu:Se você não tomou atitude com ela porque não teve corajem, eu sugiro que você a veja como uma vagaba , que é o que ela realmente é, tire a importância que você deu pra ela que você vai conseguir tomar uma atitude mais tranquilamente.

Você falou algo muito importante. Muita gente se mete com mulher tipo essa aí, mas como ela está interessada, acaba que o sujeito nem percebe que ela é vaga. Depois já namorando ela começa a fazer isso escondido e ele nem percebe. Quando percebe vem com o papo de que ela não era assim.

Um dos motivos para essas coisas acontecerem é a nossa mania idiota de não reconhecer um erro. Então acaba repetindo até se dar conta.