- 08 Jun 2020, 23:09
ela reclamou do namorado dela pra você dando abertura pra você se provar um homem de melhor partido pra ela, errou também em não deixar claro suas intenções logo de inicio pelo menos assim você poderia decidir o que seria pra você apartir dali. nunca seja amigo de mulher que está afim pensando que vai ter o momento perfeito para expressar seus interesses. tenho a leve impressão que tu ta em um fórum de pickup é ainda não leu os materias
- 09 Jun 2020, 15:27
Na minha opinião, a partir do momento em que ela fala do namorado é o sinal verde para você cair em cima.
Talvez usar uma rotina boyfriend destroyer ?
A verdade é esta, e já muita gente e com razão falou nesse ponto. Ela queria transar, e quando fala do namorado é um sinal de que está à procura de um macho. E você, infelizmente, não teve ATITUDE para ir para cima.
Eu percebo o que você quer dizer de não pegar mulher comprometida, eu também sou assim, mas.... Eu só pego mulher comprometida quando a mulher dá mole, eu nunca tentarei seduzir uma mulher que á partida não tem interesse nenhum e que tenha namorado. A grande questão é esta, quando uma mulher comprometida quer trair, você tem 2 opções: ou é você, ou é outro! Mesmo que você se recuse a pegar ela por ter namorado, outro cara vai pegar, tenha a certeza absoluta, e qual é melhor ? Você pegar ela ou outro ?
E outra coisa. O Rica Villa tocou nesse ponto e tem bastante razão. Primeiro você vem com um papo de que não pega mulher comprometida, ok, tudo bem. Depois você leva ela a um bar, ok, meio estranho mas pronto. Depois você nota que ela foi cavalgar num macho e quando volta você se apercebe disso e você fica puto ? Eu não entendi sinceramente como você ficou desse jeito quando diz que não queria pegar ela por ter namorado.
Aquilo que lhe posso dizer é. Você foi demasiado amigo. Você foi um NICE GUY. Você foi um miguxo (Artigos: Você ama as mulheres! --- devia ler!!). E como você não demonstrou ter bolas ficou a xuxar no dedo quando o que você queria era ir para cima dela.
Fica a experiência. Eu já passei por isso, toda a gente já passou por isso. Você tem 2 opções, ou fica todo chateado ou então você tira as ilações e da próxima vez tem ATITUDE.