- 08 Jun 2020, 15:57
Rapaziada, começei a uns 15 dias a trocar msg com uma HB que conheci pelo tinder, temos amigos em comum e já criei conexão até demais, praticamente ficavamos trocando msg durando 2 horas seguidas todos os dias que se passaram. Vendo que estava investindo demais, dei um gelo de 2 dias nessa sexta p ver se ela me chamava, não chamou, por conta disso chamei ela domingo, senti q ela estava mais responsiva e com medo de perda. Sei que ela tem outro com quem conversa... A minha dúvida é como devo agir nesse período, não quero ficar trocando ideia todo dia levando em conta que não vamos sair por agr por causa da quarentena. Mas ao mesmo tempo sinto que ela pode não curtir se eu me afastar, e ir de bandeja pro outro. Deveria ser presente, sumir ou conversar muito pouco?
- 08 Jun 2020, 16:03
Diante da quarentena, estou com uma situação parecida, só não sei se ela troca mensagem com outro cara (provavelmente, né). Mas eu faço assim: Costumo criar a atração e o conforto suficiente e deixo um pouco de lado. Após, quando for lá pra quarta ou quinta-feira, chamo, troco uma ideia rápida e já marco o encontro.
O problema do textgame é que ele serve pra vc marcar um jogo rápido, não ficar conversando dia e noite, até pq assim você demonstra não ter nada de bom pra fazer, só conversar com ela, ou seja, o DVI vem forte. Converse um pouco e já marca um encontro. Se sua cidade/estado estiver em quarentena, melhor nem ficar conversando. Espere chegar em uma época onde você possa sair.