- 14 Jun 2020, 06:13
Com todo respeito amigão,mas você tá meio descalibrado quanto ao contexto do que eu falei,que óbviamente não foi uma afirmação séria,é só olhar o teor sarcástico no texto. Pelo amor de Deus.
TAKEYPUA escreveu:Ryzen escreveu:Se ela gritar "MACHISTA! VOCÊ ESTÁ ME ASSEDIANDO! Você fala em tom alto algo como "Do que você está falando?!,devolve meu celular sua bandida!
"
.
É graças a essas atitudes impensadas que o PUA foi incinerado.
.
Se alguém pega o seu celular sem a sua anuência é furto (sem violência) ou roubo (com violência). Portanto, de onde você tirou a frase "devolve o meu celular sua bandida"???
.
Você vai estar acusando a garota de um crime (furto ou roubo). Isso é calúnia. Além disso, a chamou publicamente de "bandida", que é difamação. Veja que uma mera abordagem pode criar uma confusão enorme (a garota começa a gritar, vem a segurança, leva todo mundo pra delegacia, aí você responde na Justiça). Tudo isso com câmera, provando que não houve furto ou roubo de celular algum.
.
Viu que a garota olhou feio? Viu que a garota respondeu monosilábica? Não fale mais nada e saia de perto. Simples assim.
Com todo respeito amigão,mas você tá meio descalibrado quanto ao contexto do que eu falei,que óbviamente não foi uma afirmação séria,é só olhar o teor sarcástico no texto. Pelo amor de Deus.