- 22 Jun 2020, 00:06
Já fui numa festa dessas, era da minha família no caso, realmente é foda rolar algo aí, com várias pessoas espalhadas pela casa... Mas nossa, que treta hein, tem mulher que é foda, adora discutir, agr imagina uma dessas chapada. Meu primo passou por algo do tipo esse carnaval, uma mulher louca que nem era namorada dele "forçou" pra ir no carna junto com a família dele, tirou até o meu lugar no carro, tive que ir de van. Só de raiva, qdo encontrei ele por lá, já tava até no final do rolê, falei pra ele "ir comigo até onde estão os banheiros pra eu não me perder" e já era, deu pra ele curtir um pouco junto comigo e outros amigos nossos. Essa mulher era tão escrota que antes disso tinha feito um barraco (do nada!) e derrubou cerveja no sapato do meu amigo, pqp. Mas no fim eu livrei ele desse encosto e ele comeu até uma outra mina esse dia, rolê histórico no carnaval de MG.
B@uer escreveu:Hahah doidera ein, tu seria muito corajoso se tivesse ido kkk...
Lendo sua estoria lembrei de uma vez quando conheci uma mina de um app (atualmente não uso mais nenhum app mas talvez eu volte) e vei, pelas msgs o papo fluia muito, era muito foda.
Aí marcamos um barzinho num sabado a noite (padrão)...
Chegou no dia acordei e mandei msg só pra ver se tava tudo ok..
A mina disse que ia pra praia numa casa onde estavam umas primas delas e tava rolando uma festa la...
E no desenrolar da conversa a mina me chamou pra ir (moramos na grande SP)..
Dei uma hesitada mas resolvi ir, combinamos questões de custo, combustivel, pedágio etc.
Nos encontramos e #partiu
No deslocamento pra la tudo ok, papo rolando normal, algumas risadas tudo fluindo
Quando chegamos percebi que não era só as primas delas que estavam la, mas uns casais de tios e algumas crianças tambem, e não tinha festa porra nenhuma, ou seja, os parentes dela que alugaram uma casa pra passar um final de semana la, chamaram ela, e ela me chamou pra ir (totalmente sem noção)
Chegamos la no sabado a noite umas 21 / 22 hrs, demos uma ida a praia de leve pra ver o movimento e depois voltamos
Na hora de dormir, todo mundo espalhado pela sala e alguns quartos, eu e ela dormimos um do lado do outro mas não rolou nada pq tava todo mundo do lado (que bosta hahaha) no maximo demos uns pegas de madrugada
Por mais bizarro que já esteja, ATÉ AÍ OK
O problema foi no outro dia, tomamos um café e fomos pra praia passar o dia lá, os parentes dela no geral foram muito de boa comigo até
Só que a mina tomou meia garrafa de catuaba e CHAPOU vei, a mina ficou muito bebada, a ponto de eu ter de dar um banho nela pra ver se ela melhorava (tive de trazer ela de volta pra casa) nesse processo dela ficar bebada ela mudou completamente, ficava brigando, não quis rachar combustivel na volta e não parava de discutir comigo (quanto ao combustivel nem me importei tanto mas o estresse estava completamente alto a mina não parava de brigar)
Voltamos pra casa e durante o caminho todo a gente veio brigando quase deixei ela na estrada mas o lado responsável falou mais alto
Quando chegamos aqui na cidade onde moro parei em frente a uma estação, mandei ela descer do meu carro e fui embora, uns dias depois ela me mandou msg no messenger pedindo desculpas pelo ocorrido, mas nunca mais conversamos (obvio né)
Resumindo: Na oportunidade de uma "aventura" fui pra praia com uma mina que tinha acabado de conhecer, acabei chegando em um local completamente sem graça e só passei dor de cabeça com ela.
Já fui numa festa dessas, era da minha família no caso, realmente é foda rolar algo aí, com várias pessoas espalhadas pela casa... Mas nossa, que treta hein, tem mulher que é foda, adora discutir, agr imagina uma dessas chapada. Meu primo passou por algo do tipo esse carnaval, uma mulher louca que nem era namorada dele "forçou" pra ir no carna junto com a família dele, tirou até o meu lugar no carro, tive que ir de van. Só de raiva, qdo encontrei ele por lá, já tava até no final do rolê, falei pra ele "ir comigo até onde estão os banheiros pra eu não me perder" e já era, deu pra ele curtir um pouco junto comigo e outros amigos nossos. Essa mulher era tão escrota que antes disso tinha feito um barraco (do nada!) e derrubou cerveja no sapato do meu amigo, pqp. Mas no fim eu livrei ele desse encosto e ele comeu até uma outra mina esse dia, rolê histórico no carnaval de MG.