- 23 Jun 2020, 02:46
Eu tinha experimentado daygame com HBs sozinhas. Prender a atenção de um grupo por vários minutos para poder isolar o alvo é muito difícil porque não sou extrovertido. Fiz grande parte do desafio Stylelife, mas me sentia um palhaço abordando grupos. A pressão psicológica do grupo é muito maior do que a de uma HB sozinha. Também não encontrei aqui relatos claros de KC abordando grupo em shopping. Tentei adotar daygame no cotidiano, mas raramente aparecia um alvo e com o tempo fui esquecendo a mentalidade PUA com a correria.
Depois que parei, consegui arranjar um emprego relativamente bom, mas agora estou de home office e é possível que isso continue depois da pandemia. O melhor que tenho a oferecer é ser "provedor" de classe média. Como moro só com mãe, sobra dinheiro para tentar ser visto como rico. Meu medo é ser assaltado, neste país violento. Tenho que demonstrar, porque não adianta ter um carrão se eu não for visto com ele.
Após refletir, percebi que eu precisava de um lugar para conhecer mulheres em que as mesmas reaparecem com frequência. Isso ajuda muito a fazer uma interação devagar dividida em mais de um dia. Daygame só funciona se tiver 30 minutos e terminar com KC.
Também descobri meus maiores problemas. Primeiro eu preciso saber onde encontrar mulheres do tipo que gosto, que é jovens magras branquinhas de cabelos longos. Só vejo esse tipo em bar de calçada e shopping, mas sem wing é foda. Minhas primas são assim e as namoradas dos meus primos também. A ideia de beijar uma gorda causa a mesma sensação da ideia de beijar um homem. Não é arrogância minha, mas para mim é gordo com gorda e magro com magra.
Além de não ter lugares para ir, não tenho amigos para sair comigo ou para me apresentar amigas. Pela pesquisa que fiz, a maiora dos betas são salvos por receber convites de amigos e por serem apresentados a mulheres por amigos. Meus pouquíssimo amigos são nerds super beta. Eu gosto deles, mas eles estão piores do que eu.
Um deles é viciado em video game. O cara tem coleção e gasta muito dinheiro com isso. Disse que só vai estudar PUA se me vir tendo sucesso. Eu gostaria de ter sucesso para poder ajudá-lo.
Outro adora estudar tudo e costuma ir ao cinema sozinho. O problema é que ele é "feministo" e falar de mulher com ele é "machismo". Não é gay, é um hétero enrustido. É gente boa, mas é um caso perdido.
E o terceiro adora fazer cursos como entretenimento (línguas, artes, música), mas só faz amizade com mulher feia. Não gosta de papo masculino sobre mulher. Se pergunto sobre "que gata é essa?" ele responde "qual delas?" mesmo com a resposta sendo óbvia para héteros. Desconfio que ele seja gay.
O resto são "amigos de facebook", ou seja, pouca proximidade e anos sem contato. Seria muito difícil um aceitar convite para sair para pegar mulher. Não tenho coragem de falar para ninguém que sou virgem. Eu cometi o erro de não ter mantido os amigos. Sempre quando mudava de escola, perdia o contato.
Eu queria praticar nightgame, mas não tenho, amigo ou convite. Nem sei bem onde ir.
* Festas - Ninguém me convida.
* Bar de calçada - Não tenho wings para não me deixar sozinho.
* Baladas - Não me sinto bem numa balada e minha energia diminui muito quando entro numa. Já saio desanimado de casa por ser depois das 22:00. O ambiente não colabora, porque o escuro dificulta a ver se uma HB é atraente, o som alto dificulta a fala, e quando pulam sem parar eu perco a compreensão lógica do ambiente. Talvez existam baladas melhores, mas não conheço nada de balada e nem como achar uma ou identificar o perfil do lugar.
* Shows - Posso ir sozinho, mas eu morreria de tédio, mesmo com música boa, porque não sou de ouvir música sem fazer nada. Odeio sertanejo universitário e tenho gosto musical de velho, ou seja, o público não é da minha faixa etária.
Existem coisas que nunca tentei:
* Malhação - sou magrelo, mas malhar é algo extremamente tedioso para mim, nunca gostei de gente marombada e sempre os considerei "burros".
* Curso - fazer cursos chatos (como línguas) sem necessidade, só para conhecer mulheres.
* Mudar de cidade - Mudar seria muito difícil. O perfil da população da minha cidade é muito misturado e por isso raramente vejo uma mulher que acho atraente.
Por isso queria pedir dicas para mudar de vida após a quarentena.