- 24 Jun 2020, 22:12
Agradeço pelas respostas.
Tenho algumas observações.
Rica Villa escreveu:Homem não fica de mimimi. Você colocou a culpa nas mulheres, nos seu amigos e em tudo, menos em você. Se você é um perdedor é óbvio que fez e faz escolhas de perdedor.
O passado não posso mudar. Agora preciso saber o que fazer no futuro.
Rica Villa escreveu:ter uma gostosa dessas de internet, pagando por ela, é a maior barbada.
Eu tenho nojo desse tipo de mulher. Eu não conseguiria ser carinhoso com uma dessas.
Rey escreveu:Assim como o desafio do stylelife ser até para acelerar o progresso das suas habilidades sociais, por ser feito de maneira progressiva e exigir susperação de dificuldades a cada novo estágio, sendo até mais interessante fazer em grupo para iniciantes para se favorecerem no avanço.
Quando fiz o Stylelife até o 18, escolhia qualquer mulher. Algumas deram conversas animadas que poderiam levar a PC, mas eu não estava interessado nelas. Na minha cabeça, eu estava apenas fazendo uma missão. Quando eu terminava a missão, não via mais objetivo em permanecer conversando e ia embora. Por isso percebi que não fazia sentido praticar com mulher que não interessa.
Rey escreveu:ter medo de ser assaltado, sequestrado, roubado, etc não é motivo de te prender em casa mas sempre andar atento e alerta ao redores, que é até uma habilidade que se desensvolve por ter que abordar. Valor do seu carro tá em questão de movimentação e conforto e não de luxo necessariamente...
O medo de assalto é o que me faz levar celular velho pra rua e evitar roupas que chamem atenção de bandido.
Ryzen escreveu:Não foque nas aparências,inicialmente. Mas sim na higiene,se ela é cheirosa,etc. TODAS as mulheres tem uma vagina,todas podem te proporcionar prazer. Quando você estiver muito bom,naturalmente o nível de mulheres na sua vida vai aumentar,e você precisa ficar muito bom conversando com mulher,seduzindo-as,beijando,sabendo como satisfaze-las sexualmente,e todas podem ser uma boa prática de tudo isso.
Tenho que começar de baixo, certo?
Acho que estou errando muito nisso.
Ao ver uma menina bonita sentada não consigo avaliar a bunda dela, por isso frequentemente tive AA por medo dela não ter bunda.
Há 4 anos tive a chance de seduzir uma amiga de uma prima. Ela era bonita de rosto e cabelo, mas eu não sentia atração pelo corpo dela. Nunca mais tive outra oportunidade do tipo.
Don Vittore escreveu:Quantos anos você tem? 30? É bem sucedido (segundo você), tem um carro acima da média e não consegue pegar nenhuma mina? Você é extremamente feio ou desleixado com a sua aparência? Por que não faz sentido nada do que você disse.
Você diz que não tem amigos, mas você sai interagir com pessoas novas ou fica sempre no mesmo círculo social, vendo que não dará certo? Se o pessoal que você interage não pensam parecido com você, não faz sentido continuar com essas amizades.
O grande problema é que não tenho vida social e nenhuma pessoa para me introduzir numa.
Acho que escrevi demais. Deveria ter focado a pergunta na questão da vida social.
Don Vittore escreveu:Impossível não haver nenhuma mina no seu instagram ou Tinder que esteja interessada em você. Repito o que disse acima: você é muito feio (muito mesmo) ou é desleixado no que tange à aparência?
Não tenho insta. Meu face tem menos de 100 pessoas e são todos familiares e antigos colegas de escola que não vejo há anos.
Não consigo match no Tinder por falta de fotos atraentes.
Maurice Noardean escreveu:Você tem que sair e praticar, tem que ser forte para vencer AA. Minha dica é sai um dia sozinho apenas para fazer amizades, tente conversar com várias pessoas e de diferentes tribos.
Nem sei fazer amizade com homens desconhecidos. Tem dica de leitura para isso?
Algumas ruas tem bares com mesas de amigos reunidos depois do trampo.