Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1099017 Cara, perceba o seguinte... Mulheres na sua vida são pra você a coisa mais importante do mundo e é notável sua carência. Eu não te conheço, mas se te conhecesse não te chamaria pra sair pra um role comigo por 3 motivos:

- Você transmite carência e ao invés de curtir o rolê suave deve ficar que nem um lobo babando atrás das minas
- Muita negatividade
- Aparentemente você não oferece nada de valor, somente quer sugar e se aproveitar (ex: "quero um wing pra me ajudar a pegar mulher" ao invés de "quero ter varios amigos para curtirmos e nos divertirmos juntos")

E sobre esse negocio de PUA, te garanto que se você não tem prova social nenhuma e não conhece ninguem, o PUA vai ser irrisório (principalmente com essas minas bonitas que você gosta), e você foca muito em PUA. Um exemplo claro disso é, você chega numa mina em daygame no meio da rua (na minha opiniao isso é bizarro, apesar de ter gente que gosta) e não arruma nada, enquanto o betão com circulo social bom é apresentado pelos amigos pra varias mulheres gatas e pega geral
Godard - MEMBRO EXCLUSIVO
Lelouch escreveu:Eu estava procurando HB8 como fosse uma namorada. Agora sei que devo procurar as HB6 para ter vida sexual ativa e ganhar vida social com amigos delas.
O único problema agora é essa quarentena.

Se ir atrás de mulheres menos bonitas achando que elas estarão facilmente na mão, pode quebrar a cara também, não me refiro as de finais de festas em que a bebedeira esteja rolando solta. No geral HB 4,0 ou 5 oferecem menos resistência que as mais gatas, só que seguem uns princípios básicos de conquista também. Afinal, é um ser humano que está ali, e se ela perceber que vc está tentando algo por supostamente ela ser mais fácil pode lhe virar as costas com nojo. Tem que seguir uns princípios e esforços bem básicos e tornar isso natural.
Nessa hora ajudam também as afinidades. Nos materiais de sedução sempre se estimula cultivar hobbies, desde esportivos ou os culturais, ou mesmo um curso de culinária, ou o que for, coisas que possam lhe manter mais ocupado inclusive mentalmente, e sendo algo que você gosta e em que seja bom, encontrar uma HB que também seja do meio e com o qual role a afinidade, e se tornando mais fácil você saber construir o conforto e a atração, as vezes ela é menos bonita mas o cara verdadeiramente curte ela. Ou a HB que é mais gata e acabe gostando de vc desde que você não se perca na fase de conforto e atração.
ttmonstro

PUA Avançado

#1099100 Vou te falar uma coisa

Faça coisas que te aproxima de coisas sociais.

Aula de Dança, Dança do momento

não interesse se vc não gosta muito, va e faça. nesses lugares as pessoas saem em grupos para dançar
as vezes homens, as vezes mulheres e as vezes todos juntos e eles te convidam
procure fazer uma aula de dança pq isso ira ajudar vc demais.
fiz samba rock e hoje faço sertanejo e isso no role te faz um cara que chama muita atenção, o seu clima em balada é ruim pq vc vai lá para nao fazer porra nenhuma. então aprenda a dançar

academia nem preciso dizer, isso me trouxe as melhores mulheres que conquistei e namorei 2 lindas mulheres 1 eu mesmo decidi terminar sendo que ela gostava muito de mim uma loira linda.... então academia é fundamental.

para de reclamar mais e faça mais se não vai passar a vida reclamando aqui
Maurice Noardean

Veterano - nível 1

ttmonstro escreveu:Vou te falar uma coisa

não interesse se vc não gosta muito, va e faça. nesses lugares as pessoas saem em grupos para dançar
fiz samba rock e hoje faço sertanejo e isso no role te faz um cara que chama muita atenção, o seu clima em balada é ruim pq vc vai lá para nao fazer porra nenhuma. então aprenda a dançar

academia nem preciso dizer, isso me trouxe as melhores mulheres que conquistei e namorei 2 lindas mulheres 1 eu mesmo decidi terminar sendo que ela gostava muito de mim uma loira linda.... então academia é fundamental.

Tai uma coisa que eu me arrependo de não começar a aprender cedo: Dança. Quando liberar as aulas vou me inscrever num forró, para ir nas baladas e conduzir umas damas hahaha

Criador do tópico

Lelouch

Veterano - nível 10

Godard escreveu:Se ir atrás de mulheres menos bonitas achando que elas estarão facilmente na mão, pode quebrar a cara também, não me refiro as de finais de festas em que a bebedeira esteja rolando solta. No geral HB 4,0 ou 5 oferecem menos resistência que as mais gatas, só que seguem uns princípios básicos de conquista também. Afinal, é um ser humano que está ali, e se ela perceber que vc está tentando algo por supostamente ela ser mais fácil pode lhe virar as costas com nojo. Tem que seguir uns princípios e esforços bem básicos e tornar isso natural.

Na verdade, eu estava perdendo na quantidade, porque não encontrava alvos. Até "rejeitei" hb cheirosa por simplesmente não ser do "meu tipo".
Eu tive uma paixonite hb10 na escola e eu era muito beta. Ela acabou sendo meu modelo de mulher ideal e por isso agi como alguém de padrões altos.
Quanto maior a nota da hb, mais rara ela é. Se eu diminuir o nível do alvo, terei mais opções para abordar.

Godard escreveu:Nessa hora ajudam também as afinidades. Nos materiais de sedução sempre se estimula cultivar hobbies, desde esportivos ou os culturais, ou mesmo um curso de culinária, ou o que for, coisas que possam lhe manter mais ocupado inclusive mentalmente, e sendo algo que você gosta e em que seja bom, encontrar uma HB que também seja do meio e com o qual role a afinidade, e se tornando mais fácil você saber construir o conforto e a atração, as vezes ela é menos bonita mas o cara verdadeiramente curte ela. Ou a HB que é mais gata e acabe gostando de vc desde que você não se perca na fase de conforto e atração.

Sempre tive hobbies solitários de nerd .
Vou dar uma olhada em cursos de um mês para conhecer e ir mudando até me adaptar a um.

ttmonstro escreveu:Vou te falar uma coisa

Cheguei a experimentar dança de salão há poucos anos, mas não foi bom.
Mas pensando agora bem, você está certo. Só fiquei em ambientes errados.

Bolero e tango fizeram me sentir como um robô cuidador de idosas.

Forró é difícil comentar porque é diferente em cada cidade do país. Na minha é uma coisa de gente humilde que tem nada a ver comigo. A desigualdade no Brasil provoca diferenças no jogo. Raramente aparecia uma gatinha e ela acabava sendo muito concorrida. Por isso não deu certo.

Não cheguei a tentar sertanejo e zouk por não gostar do tipo de música, mas olhando bem, parecem as danças mais úteis. Na época nem percebi isso.

Zouk exige técnica e flexibilidade da mulher e por isso gordas e coroas não conseguem dançar. Por isso tende a ter mulher bonita.

Sertanejo é útil para ir a baladas de qualidade melhor. Pelo que falam, é uma dança que depende muito do homem e mulheres inexperientes conseguem dançar dependendo da condução. Então vou seguir a dica de procurar aula de dança e receber convites.

O desafio agora é descobrir uma academia que não esteja dominada pela ideologia de gênero. Tem lugar onde colocam gay dançando de mulher, gente falando que homem conduzindo é machismo e feminista acusando o homem de assediador. Isso definitivamente não é saudável e me desanimou muito.

ttmonstro escreveu:academia nem preciso dizer, isso me trouxe as melhores mulheres que conquistei e namorei 2 lindas mulheres 1 eu mesmo decidi terminar sendo que ela gostava muito de mim uma loira linda.... então academia é fundamental.

Verdade. E a pandemia me deixou muito tempo sem mover o corpo também.

Obrigado pelas sugestões.
Estou anotando aqui.
Só falta a quarentena acabar.