- 27 Jun 2020, 01:50
Rica, devo confesar que o que foi dito por você agregou bastante a minha percepção. Faz mais sentido o que você falou. A verdade é que mesmo com essa postura de algumas mulheres, sempre tem o "cara" por trás dela comendo ela de todo jeito e que não fica muito pensando nesse tipo de bobagem. Mas ressalto que o homem deve se adaptar, jamais se colocar abaixo desse tipo de mulher.
Rica Villa escreveu:O pior da situação vai ser sempre para quem não se adaptar. Simplesmente nessa época da história, o cara tem que entender que a figura do homem provedor não existe mais, e não insistir nessa bobagem quando quiser se relacionar. Se todos fizessem isso, certamente as coisas se equilibariam numa coisa boa para todos os lados.
Só que não é o que acontece. O sujeito mediano sabe que pode mais se o dinheiro dele como provedor for um meio de conquista. O que acontece é que esse cara sempre perder, já que ele não é o que se costumou chamar de cafajeste, e que sempre vai ter mulher independente de ter dinheiro ou não. E naõ esqueçam que o bom cafajeste arruma mulher provedora para ele.
Então só podemos tentar mudar a visão de mundo do cara que incentiva a disputa por dinheiro. Ele tem que saber que neste leilão, cedo ou tarde alguém vai pagar mais. E se isso acontecer e ele ganhar, mesmo assim, como todo leilão muito disputado, no final ele estará pagando um preço maior do que o produto vale.
Um dos principios fundamentais em qualquer melhora de personalidade é: seja você o prêmio. Ora, se nós passamos falando isso o tempo todo, por qual motivo elas não iriam copiar. O problema deste discurso é sempre quando você deixa de ser oa flecha, para virar o alvo. No fundo ele tem a mesma base dos coachs de pua.
E é isso que está acontecendo, elas também aprenderam a lição. Ou vocês acham que não é equivalente do cara abrir um canal, para ganhar dinheiro, dizendo que todos podem conseguir a mulher que quiser.
Até hoje ainda existem os anúncios de 'ganhe dinheiro sem sair de casa', o fato é que se existem funcionam.
A maior parte do pessoal nunca vai de verdade estar na frente deste tipo de mulher. Então devia ficar pensando e olhando para as reais. Antigamente o cara ficava o dia todo na frente da playboy achando que transava com as famosas que se pelavam por dinheiro ali, hoje ele vai pro youtube atrás da mesma coisa.
As mulheres de shortinho e roupinha cavada sempre existiram. Parece que foi ontem que a colega de faculdade se abaixou para juntar uma caneta, e com aquela camiseta jeans sem sutiã mostrou tudo que eu queria ver. Ou que eu deparei na praia com aquela irmã do amigo de fio dental.
O que eu digo é que tem que aproveitar e crescer. Na hora de pagar a conta você paga a sua parte. Se ela não rachar já de cara você derruba o discurso.
Rica, devo confesar que o que foi dito por você agregou bastante a minha percepção. Faz mais sentido o que você falou. A verdade é que mesmo com essa postura de algumas mulheres, sempre tem o "cara" por trás dela comendo ela de todo jeito e que não fica muito pensando nesse tipo de bobagem. Mas ressalto que o homem deve se adaptar, jamais se colocar abaixo desse tipo de mulher.