- 01 Jul 2020, 18:27
Fodass*, eu fico pasmado.
Você abriu 3 tópicos para falar exatamente da mesma merda.
No primeiro tópico você diz que é ciumento e inseguro, em relação à sua namorada.
No segundo tópico você se sente inseguro porque a sua namorada já abocanhou mais pirocas para além da sua.
Neste terceiro tópico você se questiona se a sua namorada é interesseira.
Você já recebeu 200 respostas diferentes, dos mais variados feitios, das mais variadas pessoas com as mais variadas experiências, e você tem a puta da coragem de abrir outro tópico para fazer uma pergunta dessa ? Porque raio é que você baseia as decisões e o julgamento que você faz das pessoas naquilo que as pessoas escrevem na caixa de comentários ?
Você é muito mais do que um cara inseguro.
Você é um cara formatado, sem cáracter, sem personalidade, você não é capaz de estar perante uma situação e tirar as suas próprias conclusões, você não é capaz de formular uma opinião sem antes receber comentários de outras pessoas do fórum que não têm a mínima ideia do contexto, da situação, não conhecem a mulher [ou secalhar até conhecem] e você acha que deve levar em 100% consideração as respostas que lhe dão.
Cara, sinceramente, você não é capaz de olhar para a sua companheira e apreciar a mulher que tem ao seu lado ? Você não é capaz de olhar para a sua companheira e ao invés de se perguntar se é interesseira, se é rodada, não é capaz de apreciar a sua mulher, não é capaz de a elogiar ?
Eu vou recomendar um livro para você, e este se chama: Como fazer amigos e influenciar pessoas. Você irá aprender MUITO mas MUITO deste livro!
Uma das coisas que aprendi neste livro é o jeito de cativar as pessoas. Ao invés de se perguntar se a sua namorada é interesseira, elogie o comportamento dela, quando você vê a sua mulher a esforçar-se no seu lar, quer seja a lavar a loiça ou a fazer alguma coisa, elogie, diga para ela que o que ela fez está perfeito, aposto que você não é capaz de fazer isto pois não ?
Oiça o que eu lhe estou a dizer. Leia esse livro. Você até tem creio que 3 ou 4 tópicos criados baseado nesse livro, mas o livro completo dá um insight muito maior, você vai aprender como tratar as pessoas do jeito certo, esse livro é um mindblow em 99% das pessoas.
Você tem que aprender a tomar as suas próprias decisões, baseado naquilo que você acha correcto, não é porque você tem mais posses e a sua mulher não que ela é automaticamente interesseira. Para além do mais, quando uma mulher é genuinamente interesseira você não nota após certas atitudes grotescas.
Sinceramente, eu às vezes não consigo deixar de pensar como é que a sua companheira se relaciona com um cara como você, que nem sabe olhar para ela e apreciar a mulher que tem, tenho quase a certeza que você não é capaz de cativar ela, tenho a certeza que você não dá uma palavra de incentivo, de motivação, tenho a certeza que você não é capaz de encorajar a sua companheira quando vê que ela se esforça.
Você tem que rever seriamente a sua atitude e o jeito como você observa o mundo, você é um cara incompleto, e não falo financeiramente, falo de tudo o resto, o jeito como você trata as pessoas, porque o jeito que você trata os outros é o jeito que os outros tratam de você.
E digo mais. E não quero saber se você fica ofendido. Mas quando você fala desse jeito da sua namorada, eu fico a saber mais de si do que de ela! Reflita.