Off topic: criei mais conteúdo para ajudar e incentivar, a última vez perguntei o que a galera queria de dicas me responderam :
R : "Algo inovador" e "Alguma coisa que tenha pouco na comunidade".
Pois bem tratei de pesquisar algo interessante para adicionar no game de todos, mas só vou soltar aqui quando o instagram que eu criei para postagem de conteúdo bater 65 seguidores.
@whitecrowpua
Do mais pretendo postar mais relatos só depende do seu Feedback !
- 04 Jul 2020, 02:00#1099080
Para quem gosta de ler texto está abaixo :
Salve meus irmãos, turo bom com vocês ?!
Venho trazer mais um relato de como o Pick Up muda vidas e porque eu defendo essa bandeira até o fim !
(Algumas das informações relatadas aqui podem ter sido alteradas um pouco, afinal prezo pela integridade das garotas)
Antes de começar senta pega uma fruta, água gelada e bota um som !
Eu recomendo esses :
Para esquentar =>
Para ler o relato =>
==========================================
2016
Estava no final do segundo ano do médio e por problemas na minha escola tive que me mudar para outra que era mais perto de casa, que eu julgava ser um lixo,depois acabei surpreendido porque foi a melhor escola que me adaptei na vida.
Fui me matricular a aproveitei que a mulher que vendia uniforme estava na escola e já comprei. Nesse dia fitei com uma galera que seria da minha sala e ninguém me chamou muita atenção...
Em um belo dia, no meio da aula de biologia pedi para ir ao banheiro, quando cheguei la olhei pela janela e dava pra ver o bairro todo (Estudava no 4º andar), comecei a prestar atenção na aula de educação física na quadra e 2 garotas me chamaram atenção, uma HB 8 morena, peitos pequenos, bunda normal mas tem uma cara de perversa (quem me conhece sabe que sou fraco pra esses rostinhos) chamada Sara e outra HB 9,5 loira, corpo violão, peitos enormes uma bunda 10/10 de cair o queixo chamada Victoria. Foi ai que selecionei meus alvos ficando primeiro com a Sara e depois iria partir pra Victoria.
Depois que eu já estava estudando lá fazia um mês, fiz amizade com muitas pessoas, inclusive com um garoto da minha chamado Keny (Japonês, magrelo e moreno), ele organizava umas HP's na casa dele e colava todo mundo, as festas eram regadas a bebidas baratas, narguile e cigarro.
Nessa nova escola eu tinha boa moral, afinal fiquei uns 3 anos estudando sobre sedução, não era mais um gordinho travado e sem resultado algum, já sabia como me virar melhor, graças a isso as amigas da Sara queriam que ela ficasse comigo.
*já tinha quebrando a cara em muitas escolas.
(Se você não acredita em Pré-seleção essa é pra você aprender o quanto poupa tempo conquistar as amigas do alvo)
Fui para festa em um sábado na casa do Keny pretendendo ficar com a Sara e geral estava lá, fiz aquela social com todo mundo, B.L no topo. Na festa estava uma garota da minha sala chamada Barbara que queria ficar comigo e eu até iria ficar com ela, porém enquanto estava à procura da Sara vi ela pegando outro cara e pensei :
Depois de fazer muito networking com a galera eu decidi ficar de boa sentado em um quarto, no fundo da casa com a galera do narguile, enquanto eu fumava a Sara passou e sentou triste em uma cama velha e quebrada que tinha la e me chamou com o dedo.
Passei a mangueira do nargas pro próximo e fui falar com ela, quando sentei na cama ela começou a falar e eu aproveitei para escalar Kino, depois de um tempo vi que aquilo não teria fim. Eu estava a procura de uma brecha e foi quando a Sara falou :
- Preciso ir no banheiro, fazer xixi !
(Achei minha brecha !)
- É perigoso eu vou com você ! (Poha nenhuma, a gente tava numa casa totalmente segura e não no meio do mato)
E antes que ela pudesse dizer qualquer coisa a amiga concorda comigo :
- Vai junto mesmo, vai que ela se perde !
(Se era pra ter uma Run nessa hora a amiga salvou !)
E lá fomos nós dois pro banheiro dentro da casa.
Quando chegamos ela disse :
- Perdi a vontade, e começou a puxar assunto...
Na hora me subiu um ódio daquela garota que só Father J. na causa :
- A gente não veio aqui para conversar !
Comecei a olhar no fundo do olhos dela, mão na cintura e KC !
Ela beijava bem, mas broxei muito com essa de querer ficar conversando, ainda mais no banheiro !
Sai do banheiro e deixei ela pra la, fui fazer mais social na festa e a Barbara apareceu já meio alterada de álcool e perguntou :
- Porquê você não quer ficar comigo ? O que tem de errado comigo ?
Eu fiquei super sem graça de responder que vi ela beijando outro cara e que não iria pegar baba dos outros de graça, sendo que ela foi na festa pra ficar comigo, então dei um perdido nela rapidinho.
Meu objetivo da noite já estava concluído, peguei a Sara e me diverti, foda-se o resto !
Na segunda, quando cheguei na escola deu a hora do intervalo e as amigas da Sara me chamaram para ficar com elas e lá estava a Victoria sentada na mesa, as amigas me dando muita moral por eu ter ficado com a Sara no sábado (fazendo perguntas,chamando a gente de casalzinho e etc) e eu percebi os olhares de interesse da Victoria,arrumei uma desculpa para pegar o Instagram dela e começamos a trocar Directs.
Percebi outro IDI dela quando nesses directs me disse que iria a uma festa a fantasia e me pediu para escolher como iria fantasiada e falou que se pudesse me convidaria !
As opções eram :
Bunny girl, Arlequina e Anjo
Respondi que era para ir de Bunny Girl que ela ficaria mais bonita ! Ela pintou o cabelo de roxo com aquelas tintas baratas de criança e foi de Bunny Girl.
Assim que entrei no carro as amigas vieram em cima de mim por causa do meu perfume : - Nossa Raven, como você ta cheiroso ! Eu sentado no meio bugado (confesso que nessa hora eu fiquei meio tímido) e as amigas me fungando no pescoço e ela no banco da frente do lado do pai comentou : - É mesmo da para sentir daqui ! Puxei meu celular, peguei uma Trakinas que trouxe para comer no caminho que eu tava morto de fome, e o caminho era longo. Assim que chegamos o pai dela disse que ia no shopping West Plaza comer algo e depois voltaria para buscar todo mundo. *O condominio é enorme, as casas tem 170 m² e valem 2 milhões. Assim que entramos fomos para um salão, fiquei jogando conversa fora com a Victoria enquanto as amigas ficaram bebendo whisky caro e dançando Funk no salão com uma JBL azul. A Luana chamou a Victoria para pegar mais copo na casa dela e a Victoria nada boba me chamou para ir junto e a Luana ficou :
- Fica ai Raven, a gente vai ali e já volta !
Ai a Victoria :
- Não, ele vai como meu acompanhante !
E eu fui super de boa acompanhando elas, no caminho ela me pediu para tirar uma foto dela, quando chegamos no hall a Luana chamou o elevador e tinha um espelho enorme do lado, ela ajeitou a roupa e perguntou se tava bem vestida ?
Subimos e a Luana pegou qualquer merda que viu na mesa de jantar e voltamos para o elevador e ela ficou me olhando com uma cara de bunda !
**Eu não sabia que ela queria pegar a Victoria.
Chegamos de novo no salão deixamos a Luana e fomos dar uma volta no condomínio, paramos no playground e ficamos trocando ideia em um banco de madeira e o clima começou a esquentar. Ela me chamou para ir de onde dava para ver a avenida e se encostou na parede, coloquei as duas mãos na parede atrás dela e fiquei pertinho do rostinho dela e ela começou a contar da vida eu...
Depois de eu não dar tanta bola para o que ela estava me falando ela me perguntou :
- Se não vai me beijar ?!
- Nem pensar e você que me quer (risos) !
- Eu não vou te beijar !
- Eu também não !
Ela começou a me provocar falando perto da minha boca e eu cedi irmãos, já não tava mais aguentando ficar abraçado sentindo aqueles peitos.
A gente tava se pegando e a Luana apareceu com aquela cara de bunda e disse que o pai ja estava esperando, a Victoria disse :
- Já vamos !
Quando a Luana saiu ela foi tão perversa que virou de costas e fingiu que tinha deixado cair dinheiro para ficar esfregando aquela bunda em mim e eu :
- Victoria para !
- Não é serio perdi mesmo..... achei !
Se virava e começava a me beijar e de novo :
- Nossa caiu de novo que saco ! *me olhando com uma carinha que fazia qualquer um ficar doido !
- Ahh para, precisamos ir !
Deixamos as amigas no caminho, o pai dela falou que precisava parar na padaria pois a mãe queria uma torta de limão, quando esse véio parou na padaria ela voou em cima de mim e eu com um puta medo do pai dela pegar nois dois. O pai pegou a torta e foi me levar em casa, ela deitou no meu colo levantou minha camisa e começou a lamber minha barriga e ao mesmo tempo desabotoando minha calça (estava de jeans preto) e eu não sabia o que fazer.... *Poha me julga, eu era virgem na época e já tinha um histórico de vida que me fudeu por muito tempo !
Começamos a ficar sério, ela vinha em casa tomava banho e iamos para escola juntos, pai dela me levava para comer pizza com eles, ficava na casa dela e etc.
ATENÇÃO : Aqui começou meu erro !
*Bota essa musica e escuta um pouco !
Eu não estava sendo sexual com ela e isso ia matar meu jogo logo, a gente ficava só nos beijos afinal eu não avançava, não era por falta de incentivo dela !
Passamos um mês juntos porém praticamente só nos beijos...
Teve um dia que meu "sogrão" foi me buscar para irmos a uma churrascaria e meu tio me viu dentro do carro dele, ficou me olhando pensativo e eu não entendi nada.
Logo em seguida minha mãe mandou mensagem :
- Raven com quem você está ?
- Com o pai da Victoria indo para a churrascaria, por que ?
- Nada, quando chegar em casa a gente conversa !
Quando cheguei em casa ela me contou que meu tio tinha me visto no carro do traficante que mandava na minha região, era o pai dela. *Detalhe o cara gostava muito de mim !
Ela começou a esfriar comigo do nada, deu as férias da escola ela foi viajar o que terminou de fuder com tudo, tentei voltar mas esquece....
Depois de acabar perdendo essa HB fiquei emputecido, afinal não tinha transado quando na verdade a culpa era minha, mas logo isso ia mudar.
Me senti realizado, afinal não ficaria com uma mulher desse nível nem no sonho a uns 5 anos atras !
Aprendam : Não faça seu papel como homem e ela vai dar pro Uber !
Ah e para quem quer saber como está a Victoria hoje em dia já adianto que virou Gótica, deixou de ser a loirinha linda, mas ainda é uma gótica gata !
- 06 Jul 2020, 15:10#1099111
Fala, Irmão. Estava lendo o seu relato, é foda lembrar as paradas que a gente faz errado e as vezes isso fica remoendo na cabeça da gente, coisas simples que poderiam mudar todo o rumo. Você fez todo um jogo muito bom, mas pecou no o que mesmo você falou não foi sexual.
Não lembro ao certo onde eu li isto, acho que o foi do Julien. Ele falou que ao encher a barra de download da garota e você não fazer nada, o próximo homem que ter interação com ela já vai receber tudo isso de forma automática.
Também já perdi várias garotas por causa de coisas parecidas, fica uma dura lição e o aprendizado.
Maurice Noardean escreveu:Fala, Irmão. Estava lendo o seu relato, é foda lembrar as paradas que a gente faz errado e as vezes isso fica remoendo na cabeça da gente, coisas simples que poderiam mudar todo o rumo. Você fez todo um jogo muito bom, mas pecou no o que mesmo você falou não foi sexual.
Não lembro ao certo onde eu li isto, acho que o foi do Julien. Ele falou que ao encher a barra de download da garota e você não fazer nada, o próximo homem que ter interação com ela já vai receber tudo isso de forma automática.
Também já perdi várias garotas por causa de coisas parecidas, fica uma dura lição e o aprendizado.
Sim exatamente isso, pequei muito nessa epoca, mas ainda era virgem e tinha a concepção de que teria que ser algo "especial". Valeu pelo feed back !
Blood Raven escreveu:Para quem gosta de ler texto está abaixo :
Salve meus irmãos, turo bom com vocês ?!
Venho trazer mais um relato de como o Pick Up muda vidas e porque eu defendo essa bandeira até o fim !
(Algumas das informações relatadas aqui podem ter sido alteradas um pouco, afinal prezo pela integridade das garotas)
Antes de começar senta pega uma fruta, água gelada e bota um som !
Eu recomendo esses :
Para esquentar =>
Para ler o relato =>
==========================================
2016
Estava no final do segundo ano do médio e por problemas na minha escola tive que me mudar para outra que era mais perto de casa, que eu julgava ser um lixo,depois acabei surpreendido porque foi a melhor escola que me adaptei na vida.
Fui me matricular a aproveitei que a mulher que vendia uniforme estava na escola e já comprei. Nesse dia fitei com uma galera que seria da minha sala e ninguém me chamou muita atenção...
Em um belo dia, no meio da aula de biologia pedi para ir ao banheiro, quando cheguei la olhei pela janela e dava pra ver o bairro todo (Estudava no 4º andar), comecei a prestar atenção na aula de educação física na quadra e 2 garotas me chamaram atenção, uma HB 8 morena, peitos pequenos, bunda normal mas tem uma cara de perversa (quem me conhece sabe que sou fraco pra esses rostinhos) chamada Sara e outra HB 9,5 loira, corpo violão, peitos enormes uma bunda 10/10 de cair o queixo chamada Victoria. Foi ai que selecionei meus alvos ficando primeiro com a Sara e depois iria partir pra Victoria.
Depois que eu já estava estudando lá fazia um mês, fiz amizade com muitas pessoas, inclusive com um garoto da minha chamado Keny (Japonês, magrelo e moreno), ele organizava umas HP's na casa dele e colava todo mundo, as festas eram regadas a bebidas baratas, narguile e cigarro.
Nessa nova escola eu tinha boa moral, afinal fiquei uns 3 anos estudando sobre sedução, não era mais um gordinho travado e sem resultado algum, já sabia como me virar melhor, graças a isso as amigas da Sara queriam que ela ficasse comigo.
*já tinha quebrando a cara em muitas escolas.
(Se você não acredita em Pré-seleção essa é pra você aprender o quanto poupa tempo conquistar as amigas do alvo)
Fui para festa em um sábado na casa do Keny pretendendo ficar com a Sara e geral estava lá, fiz aquela social com todo mundo, B.L no topo. Na festa estava uma garota da minha sala chamada Barbara que queria ficar comigo e eu até iria ficar com ela, porém enquanto estava à procura da Sara vi ela pegando outro cara e pensei :
Depois de fazer muito networking com a galera eu decidi ficar de boa sentado em um quarto, no fundo da casa com a galera do narguile, enquanto eu fumava a Sara passou e sentou triste em uma cama velha e quebrada que tinha la e me chamou com o dedo.
Passei a mangueira do nargas pro próximo e fui falar com ela, quando sentei na cama ela começou a falar e eu aproveitei para escalar Kino, depois de um tempo vi que aquilo não teria fim. Eu estava a procura de uma brecha e foi quando a Sara falou :
- Preciso ir no banheiro, fazer xixi !
(Achei minha brecha !)
- É perigoso eu vou com você ! (Poha nenhuma, a gente tava numa casa totalmente segura e não no meio do mato)
E antes que ela pudesse dizer qualquer coisa a amiga concorda comigo :
- Vai junto mesmo, vai que ela se perde !
(Se era pra ter uma Run nessa hora a amiga salvou !)
E lá fomos nós dois pro banheiro dentro da casa.
Quando chegamos ela disse :
- Perdi a vontade, e começou a puxar assunto...
Na hora me subiu um ódio daquela garota que só Father J. na causa :
- A gente não veio aqui para conversar !
Comecei a olhar no fundo do olhos dela, mão na cintura e KC !
Ela beijava bem, mas broxei muito com essa de querer ficar conversando, ainda mais no banheiro !
Sai do banheiro e deixei ela pra la, fui fazer mais social na festa e a Barbara apareceu já meio alterada de álcool e perguntou :
- Porquê você não quer ficar comigo ? O que tem de errado comigo ?
Eu fiquei super sem graça de responder que vi ela beijando outro cara e que não iria pegar baba dos outros de graça, sendo que ela foi na festa pra ficar comigo, então dei um perdido nela rapidinho.
Meu objetivo da noite já estava concluído, peguei a Sara e me diverti, foda-se o resto !
Na segunda, quando cheguei na escola deu a hora do intervalo e as amigas da Sara me chamaram para ficar com elas e lá estava a Victoria sentada na mesa, as amigas me dando muita moral por eu ter ficado com a Sara no sábado (fazendo perguntas,chamando a gente de casalzinho e etc) e eu percebi os olhares de interesse da Victoria,arrumei uma desculpa para pegar o Instagram dela e começamos a trocar Directs.
Percebi outro IDI dela quando nesses directs me disse que iria a uma festa a fantasia e me pediu para escolher como iria fantasiada e falou que se pudesse me convidaria !
As opções eram :
Bunny girl, Arlequina e Anjo
Respondi que era para ir de Bunny Girl que ela ficaria mais bonita ! Ela pintou o cabelo de roxo com aquelas tintas baratas de criança e foi de Bunny Girl.
Assim que entrei no carro as amigas vieram em cima de mim por causa do meu perfume : - Nossa Raven, como você ta cheiroso ! Eu sentado no meio bugado (confesso que nessa hora eu fiquei meio tímido) e as amigas me fungando no pescoço e ela no banco da frente do lado do pai comentou : - É mesmo da para sentir daqui ! Puxei meu celular, peguei uma Trakinas que trouxe para comer no caminho que eu tava morto de fome, e o caminho era longo. Assim que chegamos o pai dela disse que ia no shopping West Plaza comer algo e depois voltaria para buscar todo mundo. *O condominio é enorme, as casas tem 170 m² e valem 2 milhões. Assim que entramos fomos para um salão, fiquei jogando conversa fora com a Victoria enquanto as amigas ficaram bebendo whisky caro e dançando Funk no salão com uma JBL azul. A Luana chamou a Victoria para pegar mais copo na casa dela e a Victoria nada boba me chamou para ir junto e a Luana ficou :
- Fica ai Raven, a gente vai ali e já volta !
Ai a Victoria :
- Não, ele vai como meu acompanhante !
E eu fui super de boa acompanhando elas, no caminho ela me pediu para tirar uma foto dela, quando chegamos no hall a Luana chamou o elevador e tinha um espelho enorme do lado, ela ajeitou a roupa e perguntou se tava bem vestida ?
Subimos e a Luana pegou qualquer merda que viu na mesa de jantar e voltamos para o elevador e ela ficou me olhando com uma cara de bunda !
**Eu não sabia que ela queria pegar a Victoria.
Chegamos de novo no salão deixamos a Luana e fomos dar uma volta no condomínio, paramos no playground e ficamos trocando ideia em um banco de madeira e o clima começou a esquentar. Ela me chamou para ir de onde dava para ver a avenida e se encostou na parede, coloquei as duas mãos na parede atrás dela e fiquei pertinho do rostinho dela e ela começou a contar da vida eu...
Depois de eu não dar tanta bola para o que ela estava me falando ela me perguntou :
- Se não vai me beijar ?!
- Nem pensar e você que me quer (risos) !
- Eu não vou te beijar !
- Eu também não !
Ela começou a me provocar falando perto da minha boca e eu cedi irmãos, já não tava mais aguentando ficar abraçado sentindo aqueles peitos.
A gente tava se pegando e a Luana apareceu com aquela cara de bunda e disse que o pai ja estava esperando, a Victoria disse :
- Já vamos !
Quando a Luana saiu ela foi tão perversa que virou de costas e fingiu que tinha deixado cair dinheiro para ficar esfregando aquela bunda em mim e eu :
- Victoria para !
- Não é serio perdi mesmo..... achei !
Se virava e começava a me beijar e de novo :
- Nossa caiu de novo que saco ! *me olhando com uma carinha que fazia qualquer um ficar doido !
- Ahh para, precisamos ir !
Deixamos as amigas no caminho, o pai dela falou que precisava parar na padaria pois a mãe queria uma torta de limão, quando esse véio parou na padaria ela voou em cima de mim e eu com um puta medo do pai dela pegar nois dois. O pai pegou a torta e foi me levar em casa, ela deitou no meu colo levantou minha camisa e começou a lamber minha barriga e ao mesmo tempo desabotoando minha calça (estava de jeans preto) e eu não sabia o que fazer.... *Poha me julga, eu era virgem na época e já tinha um histórico de vida que me fudeu por muito tempo !
Começamos a ficar sério, ela vinha em casa tomava banho e iamos para escola juntos, pai dela me levava para comer pizza com eles, ficava na casa dela e etc.
ATENÇÃO : Aqui começou meu erro !
*Bota essa musica e escuta um pouco !
Eu não estava sendo sexual com ela e isso ia matar meu jogo logo, a gente ficava só nos beijos afinal eu não avançava, não era por falta de incentivo dela !
Passamos um mês juntos porém praticamente só nos beijos...
Teve um dia que meu "sogrão" foi me buscar para irmos a uma churrascaria e meu tio me viu dentro do carro dele, ficou me olhando pensativo e eu não entendi nada.
Logo em seguida minha mãe mandou mensagem :
- Raven com quem você está ?
- Com o pai da Victoria indo para a churrascaria, por que ?
- Nada, quando chegar em casa a gente conversa !
Quando cheguei em casa ela me contou que meu tio tinha me visto no carro do traficante que mandava na minha região, era o pai dela. *Detalhe o cara gostava muito de mim !
Ela começou a esfriar comigo do nada, deu as férias da escola ela foi viajar o que terminou de fuder com tudo, tentei voltar mas esquece....
Depois de acabar perdendo essa HB fiquei emputecido, afinal não tinha transado quando na verdade a culpa era minha, mas logo isso ia mudar.
Me senti realizado, afinal não ficaria com uma mulher desse nível nem no sonho a uns 5 anos atras !
Aprendam : Não faça seu papel como homem e ela vai dar pro Uber !
Ah e para quem quer saber como está a Victoria hoje em dia já adianto que virou Gótica, deixou de ser a loirinha linda, mas ainda é uma gótica gata !
Fernandinho Beira Mar MANDANDO MATAR O NAMORADO DE SUA EX AMANTE POR TELEFONE
- 05 Mai 2022, 21:53#1106559
que foda hahahahaha você é o bicho mano diferente de muitos retardados aqui que só sabem criticar, eu fico feliz pelos resultados de todos
- 05 Mai 2022, 21:57#1106560
Vlw brother, críticas construtivas são sempre bem-vindas ! Parei de postar principalmente pela galera que tava dirigindo o forum na época encher o saco por eu não postar o texto aqui !