Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1106625 Voltando para atualizar, 6 dias de nofap minha libido aumentou notoriamente não foi fácil, tenho o contato de uma novinha marquei encontro com ela e fiz ela mama minha rola até umas horas, alivio um pouco meu desejo sexual.

6 dias sem bronha.
meta não rela na minha bilola daqui 5 dias volto atualizar.

Resultado: boquete parafuso, novinha thaynara. 09/05/2022

Meta : ser minha melhor versão.
Macaco Bad

PUA EXPERT

Lucaspitbull escreveu:Voltando para atualizar, 6 dias de nofap minha libido aumentou notoriamente não foi fácil, tenho o contato de uma novinha marquei encontro com ela e fiz ela mama minha rola até umas horas, alivio um pouco meu desejo sexual.

6 dias sem bronha.
meta não rela na minha bilola daqui 5 dias volto atualizar.

Resultado: boquete parafuso, novinha thaynara. 09/05/2022

Meta : ser minha melhor versão.

tá braabo o homem ahahhaushuhasauha, eu transei ontem então o corpo já entende como sexo, uma das minhas rmlps me procurou, no fap ajuda sim, princpalmente pra mim que treino, mas tem hora que punheta é melhor que mulher, não sei se é o bait que eu to criando ou tô me contradizendo porque a meta é transar demais só isso kkkkkkkkkkkkkk
EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#1106672 Não entendo essa nova onda de Nofap, que eu saiba era para o pessoal parar de se masturbar para abordar mais e transar mais, agora o pessoal quer parar de ejacular pra virar o Superman...