Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Adonis31

Aprendiz

#1099112 1. Como você conheceu o PUABASE?
Navegando pelo Facebook, ao entrar em um grupo de mesmo nome.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Bem, meu desempenho com o sexo oposto muitas vezes foi desastroso o que não afetava apenas minha auto-estima mais também outras áreas de minha vida,logo espero através do conhecimento agregado aqui evoluir e também participar da evolução de outras pessoas.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou muito bom para assimilar teoria porém na prática muitas vezes deixo muito a desejar,fora isso tenho descontrole da AA,controle de frame fraco.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
A princípio controlar minha AA e calibrar meu INNER , mas também ter uma noção mais ampla do jogo a partir de outras perspectivas.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Geralmente esse anseio é algo que me ocorre sempre porém esse ano me acometeu com mais intensidade.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Geralmente idealizo muito o que acaba me sabatando, mas penso MT em como seria um relacionamento e o que eu poderia oferecer.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bem acredito que oque não se consegue pelo talento se consegue pelo esforço, curto muito musculação e filosofia.