Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

DonGian

Aprendiz

#1099133 Antes de conhecer o PUA, eu era ou ainda sou kk, o típico cagão, bonzinho com baixa auto-estima.
Queria saber com mudar e fui pro YT.
Conheci o Nerd Sedutor e "dicas" extremamente superficiais aí desisti.
Depois de um tempo (novembro de 2018) me deparo com um vídeo do Sedutor Nato, maratonei o canal dele e vi uma esperança.
Logo após veio a Social Game 7, e o zera, entrei nós 50gb de matérial e li o livro: O jogo de Neill Strauss.
Da pra se dizer que a conversa comunidade e o PUA em si, eu só fui descobrir após ler o livro.
Entrei no Gp do face e consegui um convite.
Quis entrar para comer bucetas e ter isso como um hobbie um estilo de vida. Encantar pessoas e ambientes, ser valorizado, nunca mais ser humilhado, passado pra trás ou ignorado.
Meus pontos fortes:
Sou inteligente
Tenho força de vontade
Sou criativo e inovador
Sou profundo
Sou parceiro e sempre procuro agregar
Meus pontos fracos
Sou medroso
Penso demais
Pretendo desenvolver a habilidade de ser desinibido e corajoso, de abordar, e manter o game, de conhecer novas pessoas, de encantar pessoas, de comer mulheres, de dominar o game, de ser um artista da sedução.
A última vez que modifiquei a minha vida foi em março quando conheci o PUA.
Na minha primeira sensação eu sinto uma piscada no pau, ele não chega a ficar duro é um semi-duro.
Daí imagino ela pelada e minha atração cresçe.
Penso nela me chamando de amor, penso nela se contorcendo de prazer por minha causa. Penso nela na minha mão. Além do sexo sou atraido pela sensação de poder sobre uma gostosa.
Meu nome é Gian, tenho 18 anos e moro no Rio Grande Do Sul.
Moro numa cidade pequena 11 mil habitantes.
Não sou popular, sou virgem, tenho alguns amigos.
Beije 2 vezes na minha vida, e foi com primas.
Sou pobre.
Gosto de funk, futebol, vôlei, natação, praia, lagoa, Free Fire, ciclismo, escrever, cantar, leitura, viajar, vídeo game, aventura, e o que mais estou gostando é PUA.

Criador do tópico

DonGian

Aprendiz

#1099134 Gente errei ali na data que conheci o Sedutor Nato.
Não foi novembro de 2018, foi Novembro de 2019. Foi mal pelo erro.
Último pulo porDonGian no 19 Jul 2020, 13:40