- 20 Jul 2020, 02:13
Rica Villa escreveu:decin_bh escreveu:Não vejo problema no cara ser inexperiente, cabaço, virjão etc, afinal de contas, todos nós já fomo. O problema é quando o inexperiente, cabaço, virjão, acha que pode aconselhar os outros, como vemos nesse tópico. Antes de responder qualquer coisa aqui eu sempre me pergunto: "eu tenho capacidade, conhecimento e experiência suficiente para aconselhar o cara?"
Mas infelizmente muitos acham q sabem muito e logo se vê q não sabem nada. E sabe o que é pior? O cara que abre o tópico, sedendo pela resposta que ele quer escutar, não pela resposta necessariamente correta, acaba indo pelas piores opiniões.
Agora respondendo ao tópico vou criar um tutorial:
1- Abra uma guia no google chorme.
2 - digite: google notícias.
3 - clique na primeira opção q aparece.
4 - no campo de busca digite: "traição + assassinato".
5 - delicia-se lendo infinitas reportagens sobre o assunto. todo dia tem uma nova.
6 - reflita se vale a pena se meter com mulher casada.
Nem precisa tanto. Ontem depois que sai da netflix ficou no ar algum destes telejornais da record. Em coisa de 5 minutos eu vi uns 3 crimes passionais só na região de São Paulo. Eu até fiquei ouvindo um pouco pois lembrei desse tópico.
Rica Villa, percebi que esse tópico mexeu bastante contigo, te achei bastante reativo emocionalmente. E ficar reativo emocionalmente é ruim pra gente ter um pensamento mais claro, tranquilo e racional. Não sei se vc já foi traído, mas antes de comentar algumas coisas que vc falou gostaria de te aconselhar a não levar nada pro lado pessoal. Fazer isso só vai limitar tua visão das coisas, não se deixe dominar pelas emoções. Então, dito isso, vamos lá...
Você não conhece e não está vivendo por completo a história do rapaz. Sua visão, assim como a minha, é limitada. O processo de atração e de desejo são muito complexos, existem inúmeras variáveis... então acho que vc não tem como dizer que ela não está atraída por ele, tentar menosprezar o cara, chamar ele de virjão ou outras coisas mais, pq simplesmente refletem sua reatividade emocional de raiva. Só pra dar de exemplo, muitas mulheres fantasiam e desejam iniciar um homem sexualmente falando, ''ensiná-lo''. A timidez pode ser extremamente excitante se for usada da forma correta. Então essa visão de macho alfa fodão comedor é tola e não condiz muito com a realidade.
Queira você ou não, o proibido é também um dos maiores gatilhos que se pode usar na sedução. Goste você ou não, o proibido é mais gostoso. O fruto proibido é sempre mais doce.
Não julgue ela e nem ele por sentirem-se atraídos. Quanto mais você fizer isso, mais desperta o sentimento de culpa. E quanto mais desperta o sentimento de culpa, mais desperta o desejo neles. Isso é psicologia.
Não pense que as pessoas são boas OU más, não seja maniqueísta. As pessoas são complexas. Não fale dela como ''esse tipo de mulher''. Você nunca encontrará uma mulher santa que seja impossível de te trair. Qualquer mulher que vc se relacionar pode ocasionalmente te trair. Isso é algo que não tem como evitar. Não pense que depende do ''caráter'' das pessoas. Imagina que vc seja traído, o que vc diria ? ''Essa mulher é uma puta, uma sem caráter, não vale nada''. Perceba que é a explicacão mais simples, mais emocional, primitiva, tola e errada.
E sim, eu concordo que caso ele se permita gozar do proibido (que é sempre mais doce rsrs) ele precisa também tomar muito cuidado com o marido. Que ele tenha também prudência. De fato, acontece bastante assassinato por traição, os chamados ''crimes passionais''. Só que precisa levar em consideração que os níveis de infidelidade são absurdamente altos, principalmente nos relacionamentos de mais longo prazo.
O relacionamento cai na rotina e a mulher sente falta de aventura, de se sentir desejada de novo. Quanto mais ele mostrar um desejo incontrolável por ela, mostrar que ele está disposto a se arriscar, a destruir a própria vida por ela, mais estimulará o ego e a vaidade dela e mais desejo sentirá também.
Pra finalizar Rica... sempre que quiser seduzir ou enganar alguém, faça a pessoa se sentir superior, jamais inferior.
Abraço.