Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Sagnam - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099367 1. Como você conheceu o PUABASE?

Olá, pessoal! Meu nome é Jair e tenho 25 anos de idade. Eu conheci o PuaBase por acaso. Sempre fui um cara um pouco tímido e sempre tive interesse em melhorar esse aspecto, principalmente em relação às mulheres. No ano passado (2019) comecei a pesquisar vídeos no YouTube sobre sedução e aí foi quando eu vi pela primeira vez a palavra "PUA". Daí, pesquisando mais sobre o assunto, descobri a comunidade PuaBase. Li alguns tópicos na internet antes de me resgistrar, gostei e decidi dar uma chance.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Eu vejo o PuaBase como um clube masculino e tenho basicamente duas motivações para estar aqui: 1 - Transformar o meu modo de pensar e agir em relação às mulheres; 2 - Trocar experiências de vida com o pessoal da comunidade para me desenvolver mais como homem e, quem sabe, ajudar outros homens também.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Acho que o meu ponte forte é a minha inteligência (pelo menos na parte acadêmica). Sempre fui muito elogiado por todos nesse quesito. E o meu ponto fraco, com certeza, é a timidez (sem querer ser redundante). Gostaria muito de melhorar isso, até por conta da minha profissão.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Confiança.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

No ano passado.

6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Acho que medo de me aproximar e ser rejeitado.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Sempre fui um cara estudioso. Sou formado. Sou concursado. Ganho um salário que eu considero excelente para um homem jovem e solteiro. Já namorei uma garota do meu tempo de faculdade por alguns anos, mas não tive que me esforçar para isso, já que ela me admirada. Decidi terminar o namoro porque eu não sentia mais nada por ela e não queria fazer ela perder tempo comigo. Já tentei marcar dois encontros com garotas diferentes, mas não deu certo. Uma fez cú doce e eu deixei pra lá e a outra perdeu o interesse por mim. Acho que outra dificuldade que eu tenho para conhecer mais mulheres é que eu não saio muito de casa.

Bom, acho que é isso, pessoal!
arthur1313 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099380 Opa, seja bem-vindo cara, e espero que esse nova jornada seja marvilhosa pra você, e q você encontre tudo que esteja procurando, porém não fique muito preso a teorias, coloca tudo que puder em pratica o mais rapido possivel. :mau
GG

Criador do tópico

Sagnam - MEMBRO EXCLUSIVO
arthur1313 escreveu:Opa, seja bem-vindo cara, e espero que esse nova jornada seja marvilhosa pra você, e q você encontre tudo que esteja procurando, porém não fique muito preso a teorias, coloca tudo que puder em pratica o mais rapido possivel. :mau
GG

Valeu, Man!