- 28 Jul 2020, 03:05
Exato, derrepente ela poderia estar fazendo isso pra ser sincera, mas o que importa é o que você está sentindo e você foi muito sincero com você mesmo: "Depois de pensar bastante e chegar a conclusão que se já não está tão bom pra mim assim no início".
pr0drk escreveu:ATUALIZAÇÃO
Enfim, irmãos.. Depois de pensar bastante e chegar a conclusão que se já não está tão bom pra mim assim no início, a tendência é piorar, resolvi deixar a HB. Comuniquei ela sobre minha decisão, porém não expressei o motivo, apenas disse que a gente não daria muito certo por motivos de compatibilidade. Ela logo procurou se justificar dizendo que não faria mais (adivinhem o que ??? SIM! Falar da passado e coisas do tipo). Que ela só me falava isso pq queria que eu a conhecesse, que queriam as coisas muito claras desde o início, que nunca foi tão sincera e verdadeira com alguém como foi comigo, blablabla. Porém me mantive firme na decisão e não ficarei mais com ela. Ela tá me enchendo a paciência via whatsapp, porém n respondo. No demais, agradeço a colaboração de todos. Obrigado, família!
Exato, derrepente ela poderia estar fazendo isso pra ser sincera, mas o que importa é o que você está sentindo e você foi muito sincero com você mesmo: "Depois de pensar bastante e chegar a conclusão que se já não está tão bom pra mim assim no início".