- 25 Jul 2020, 17:29
Deixa falar. Ou você quer fingir que ela era quase virgem quando começou com você?
Certo é que você depois não pode reclamar que não sabia. Como acontece na maior parte dos tópicos de "casados" por aqui.
Acho que essas primeiras semanas são boas por isso, é quando você conhece a pessoa. E coloco até no fato da pessoa mentir. Em 2020 não se pode mais aceitar que uma pessoa minta ou omita coisas importantes. Nem com a desculpa de dizer que se falasse iria te perder. Ora bolas, é óbvio que iria, então você tem que ser v´tima de mentiras para que ela possa ter seu brinquedinho até cansar?
Tem também os trouxas que ouvem as histórias, e depois quando elas justificam, entendem na justificativa que agora ela não vai mais fazer isso. É muito dificil uma pessoa mudar assim. Na primeira chance que isso for necessário ela fará de novo.
É como o cara que começa namoro com a mulher que ainda está namorando. Então ela termina e o dois seguem felizes. É quase certo que quando ela cansar de você, ela irá atrás de outro, antes de terminar com você. Ainda mais hoje com o telefone embaixo do travesseiro. kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tenho uma coisa que creio ser muito importante. Quando algo lhe incomoda ao ponto de vir perguntar para outras pessoas, é que o negócio está feio. Ou você procura ajuda profissional, ou cai fora. Sendo que as pessoas que buscam ajuda profissional se dão conta que o que ela está fazendo é coisa de cair fora.
Então se você buscar ajuda, vai cair fora, e se não buscar e isso está incomodando deve cair fora também, surgiu pouco espaço de manobra.
Fato que ela tem o direito de contar e de achar alguém que não se incomode com isso. Então você vai estar deixando ela livre para isso.
E tem outra coisa muito importante. Quando ela conta algo, ela fitra e este filtro pode ser para manipular sua personalidade.
Exemplo: você está lá todo apaixonado, e pagando as contas de bar/restaurante, porque é o início, como muitos dizem fazer aqui. Então na segunda saída ela lhe elogia e chama o ex de pão duro porque dividia a conta. Pronto! Você lá apaixonado toma a decisão de que é melhor que o ex dela e vai provar isso, pagando todas as contas. Parabéns, você foi manipulado.
Veja que isso pode acontecer num monte de coisas, pequenas ou grandes. Ela expressa com você o juizo de valor que ela dava para atos do ex.
'Ele ia jogar futebol com os amigos e depois ficava fazendo churrasco e bebendo com os amigos, e me esquecia'. Está vendo? Aquele futebol, churrasco e cervejada dançou na sua vida. Ela já lhe deu um pronto aviso. E você como pica da galáxias que é melhor que o ex, não vai decepcionar a garota? kkkkkkkkkk
E quando termina você reclama de tudo isso e ainda quer ela de volta. Porque apesar dessas pequenas coisas ela é diferenciada. kkkkkkkkkkkkkkk