Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Tiao Pua

Aprendiz

#1099485 1. Como você conheceu o PUABASE?
Conheci o site atraves de um grupo do whats sobre pick up! :omg

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Evolução pessoal e Abundância com mulheres, sempre sao bem vindas :legal

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Meus pontos fortes sao a facilidade com que aprendo, meu nivel de compreensão da dinamica social e minha relativa "cara de pau"; Como ponto forte tenho que colocar ai meu inner game ou auto estima, sempre q as coisas vão muito bem eu começo a me sabotar... :(

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero melhorar ainda mais meu Know-How de sedução e poderes sociaveis, além de, é claro, construir um inner game sólido!! :yaaah

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Sempre estou nesse processo! Comecei em 2016 quando conheci a comunidade. Em 2017 me reinventei tanto em estilo qt em personalidade. 2018 aprimorei meu game mas entrei num relacionamento conturbado... 2019 foi bem ruim, gordo, sem autoestima, carente, me afundando em drogas e na depresão. Então decidi que 2020 eu ia mudar! Comecei com dieta saudavel e treinos. Voltei a estudar pickup e finalmente to de volta ao PUABASE!

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Se ela for muito gata eu sinto que nao a mereço :chora e q preciso ir para a academia imediatamente construir o fisico q ela desejaria
... phoda

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Tenho 1,76, um porte quaaaase atlético, barba ruiva, olhos azuis. Faço faculdade de medicina, gosto de festa, baladas, livros, documentarios, sou bem comunicativo e adoro a comunidade da sedução!