- 01 Ago 2020, 20:10
TAKEYPUA escreveu:Ponto importante é que nós, homens, costumamos mentir para aumentar o nosso ego. Você está no bar com os seus amigos, uma garota bonita passa, te cumprimenta, seus amigos ficam com aquela cara de "hum!" e você lasca o famoso "essa aí eu já peguei", mesmo que jamais tenha sequer tentado algo com a garota. Simples bravata de "machão" em mesa de bar.
Eu já diversas vezes isso. Na mais recente um amigo meu viu eu conversando com uma garota que eu já conhecia fazia muito tempo. Rolou um clima numa época mas como eu estava namorando não avancei.
Nesta noite nós ficamos conversando e ela até era uma tentativa que eu poderia dar. Quando esse amigo me viu, já de cara comentou que ficava com ela em outros tempos. Que casualmente era o mesmo lugar e época que rolou o clima comigo, eu não conhecia ele e nem lembrava dele neste local, ainda que não tivesse visto nunca ela com alguém por lá.
Mas desencanei pois a noite tinha muitas opções e não fazia diferença nenhuma o que tinha acontecido. Não tinha nenhum pacto com esse amigo, e mesmo não tendo é óbvio que não tem motivo para dar em cima de mulher que você sabe que seu amigo tem história. Isso sempre pode virar uma palhaçada e os dois ficarem sem nada. Inclusive ele indo avançar nas suas.
De qualquer forma essa história foi muito rápida, e meu amigo viu que eu conhecia a garota. Só que ele sabe que eu não gosto de desfilar conquista. Se alguém não me ver com a mulher ou outro não contar, dificilmente vai saber por mim.
Uns meses depois eu estava noutro bar, e esse amigo que já era até bem mais amigo do que era anteriormente, está conversando comigo e essa garota chega e vem falar comigo, já meio bebum ela vem com tudo. A gente fica ali e ele o tempo todo perto e eu reparo que ela nem notou nada nele, nem presença nem que conhecia. Então nesta hora que a gente para um pouco de se abraçar, eu falo algo para meu amigo, ele responde e eu pergunto se ela conhece ele. Não, eles não se conheciam. O que eu já tinha notado antes.
Então eu comecei a reparar nas vezes que esse amigo arrumava mulher quando você já tinha ido embora do bar. Na quantidade de vezes que ele ia em algum lugar e arrumava uma mulher e quando estava por perto pouco contato tinha com mulher. Depois contava que tinha levado fulana para casa de carro e ela pagou com um boquete dentro do carro. Na verdade ninguém mais acreditava no cara.
Depois ele até melhorou, começou a estudar, entrou num bom emprego, se arrumou melhor, começou musculação e começou a pegar mais mulher na frente do pessoal. Primeiro as gordinhas e feias, depois pegou umas melhores, namorou todas mais ajeitadinhas, que o pessoal tinha pavor de tão burras que eram.
Aí está tudo o que você precisa saber sobre seu caso com essa moça. Se você conhece bem seu amigo é óbvio que sabe se ele mente costumamente.
Por outro lado, se ela jura que é verdade, diga para ela conversar com ele pelo whatsaap ou o mesenger(veja onde eles tem contato). É fácil bolar uma conversa em que ele não possa admitir para ela que não fez um boquete. Se ela se recusar então talvez a coisa se solucione.
Diga para ela dizer para ele algo do tipo: hoje eu vou fazer o que eu não fiz da outra vez. Ou; o que você acha de eu fazer o boquete que não fiz da outra vez?
Pergunte também para suas amigas da visão masculina de que uma mulher vá fazer um boquete apenas para agradar um homem e que não vai querer que o cara transe com ela também. Muita gente tem essa visão deturpada que mulher não sente prazer e que o óbvio é apenas ela dar prazer ao homem. Por isso muito perdem a namorada que se cansa de fazer só a parte que agrade sem receber nada em troca.
Por outro lado o baseado poderia ser o objeto da troca. Agradecimento pelo fornecimento da coisa. Eu pessoalmente não acho que valha a pena namorar ninguém que tenha vicios. Mesmo que seja em coisa permitidas. E imagino que ninguém gostaria de sustentar os meus. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk