- 10 Ago 2020, 22:21
nossa mano voce ta numa furada! eu detesto saber sobre relacionamentos anteriores das minas, muito drama melodrámatico faz voce virar um amiguinho e nao um possivel namorado... o que eu sugiro é voce assumir uma postura alfa, criar uma relação Homem-Mulher com ela, nao Migôo-Migah como ta sendo. Te explico: quando a hb chegar falando do ex/ namorado dela voce nao faz perguntas, voce muda de assunto. se ela falar "nossa sonhei com o fulano hoje" voce: "hm. me diz uma coisa, qual a cor do pijama que voce usa?". ela vai achar estranha a pergunta mas foca na cor fala como sla vermelho é paixao e paixao é uma coisa gostosa. se for amarelo fala do sol, se for branco fala q sla oq. enfim qlqr besteira serve. ela provavelmente vai falar algo do tipo "que papo é esse? pq vc ta falando disso?" ai voce diz que ta imaginando ela de pijama, e como acha mulheres de pijama sensuais sla. O foco é mostrar que:
1) voce nao liga pros romancinhos dela
2) voce ve ela como uma mulher antes do que uma amiga
3) voce é um homem e gosta de mulheres.
acho que a melhor atitude a tomar é essa tlgd. "Tá, Tiao, e se ela me ligar chorando pra falar do ex dela?? como eu faço?? eu gosto dessa hb e n quero perde-la" brow voce tem q arriscar perde-la se quiser ter ela pra si de verdade. voce bufa e fala "olha, fulana, desculpa. mas eu nao posso te ajudar com isso e sinceramente nao quero falar de homem". Ela pode até dizer que nao mas é essa a postura que uma mulher quer num cara. pq vc acha q ela ta sofrendo pelo namorado q prefere os amigos q ela?
outra coisa cara, essa mina ai é fura real mano. imagina q bosta vc desenrolando com uma gostosinha dai chega a namorada chata do seu brother e conta pra sua namorada dos seus rolo. eu ia pegar mal até com ele. toda vez q visse ele ia lembra da vagabunda q moio meu esquema. enfim, se cuida, vc ja ta no caminho pra ser melhor amigo dela, e caso venham a desenvolver um rolo ela provavelmente vai ser do tipo mandona e intrometida.
espero ter ajudado