- 12 Ago 2020, 02:38
Digo que são chatas para não dizer crianças mesmo, estou cansado, irritado, ela tem dois grupos de amigas sendo que um, são 2 mulheres que são mesmo crianças saem e vão logo querer pedir números e instas a homens e querem sempre que a minha namorada vá com elas dizendo ah tu dizes que namoras e não precisas de dar o teu numero ou insta ou pedir, ela diz que não vai e continuam a insistir" anda o teu namorado não precisa de saber", ela nunca vai mas mesmo assim fico preocupado porque podem fazer de tudo para que o nosso relacionamento acabe, lembrando que sempre foi a minha namorada que me contou isto e disse me para não ir falar com elas para não criar problemas mas sinceramente já nem sei o que fazer, ignoro? Proibo que ela saia com elas? Falo com as amigas dela sobre isto mesmo que a minha namorada não queira?
- 12 Ago 2020, 15:35
Se ela está com elas ela está na pista. Pode crer que quando aparecer alguém interesante ela vai mandar o telefone.
Pessoal tem que entender que as amizades refletem o tipo que a pessoa gosta. Se ela não gostasse do que as amigas fazem ela já teria largado.
Na verdade ela só te contou porque ficou com medo que você percebesse ou ficasse sabendo por outra pessoa. Bem provável que algum conhecido seu pegou o telefone.